Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICHEL GOMES

Ator de Nos Tempos do Imperador é escalado para substituta de Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Michel Gomes sorri em foto publicada no Instagram

Michel Gomes em foto publicada no Instagram; ator foi escalado para novela Mar do Sertão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 8h16

Intérprete de Samuel em Nos Tempos do Imperador (2021), Michel Gomes já tem um novo trabalho previsto na Globo. O ator foi escalado para Mar do Sertão, novela escrita por Mario Teixeira e que sucederá Além da Ilusão na faixa das 18h.

Com previsão de estreia para agosto, o folhetim será protagonizado por Romulo Estrela. Mar do Sertão irá lançar uma atriz como protagonista. A novata será escolhida por meio de testes e viverá Candoca.

A novela terá direção artística de Vinícius Coimbra, que também trabalhou em Nos Tempos do Imperador. As informações foram adiantadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A história terá como pano de fundo os conflitos entre os coronéis e dinastias do sertão. Segundo a sinopse, a obra retratará um Brasil "profundo como o oceano, reluzente como o sol".

O ponto de partida da trama será o amor entre Candoca e Zé Paulino (Romulo Estrela), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com outro homem. 

A história se passará numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. A ideia é gravar as cenas iniciais fora do Rio de Janeiro. E o elenco será majoritariamente regional.

Mario Teixeira escreve Mar do Sertão com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos. O autor é conhecido por inovar na televisão.

Em Liberdade, Liberdade (2016) fez história ao exibir uma cena de sexo entre dois homens, com os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira. No horário das sete, o autor contou a história de uma família que ficava mais de um século congelada em um iceberg e acordava no mundo moderno em O Tempo Não Para (2018).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.