Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMA INICIATIVA

Isadora surpreende Davi e perde virgindade em Além da Ilusão: 'Estou pronta'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Larissa Manoela e Rafael Vitti estão caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão. Ela usa uma blusa florida por baixo de um vestido e boina. Já Rafael está de terno, com colete e chapéu

Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) vão transar pela primeira vez na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 18h00

Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) terão sua primeira noite de amor em Além da Ilusão. Quem vai tomar a iniciativa será a mocinha da novela das seis da Globo. Apaixonada, a modista tascará um beijão no namorado e, quando o clima começar a esquentar, ela desabotoará o seu próprio vestido: "Eu estou pronta, sei o que estou fazendo".

A primeira transa dos pombinhos na trama escrita por Alessandra Poggi acontecerá na sala de projeção de cinema que Isadora e Davi irão construir na vila operária. Depois de assistirem ao filme Casablanca (1942), o personagem de Rafael Vitti esperará todos saírem do local e colocará a cena final do longa novamente para ver sozinho com a amada.

Ele, então, olhará para Isadora e se declarará: "Tenho medo de você se arrepender de ter ficado comigo, e não com o Joaquim [Danilo Mesquita]". A ruiva vai rebater.

"Isso nunca vai acontecer, Rafael, porque eu te  amo como nunca amei ninguém. Se fôssemos nós dois no final dessa história, eu jamais teria entrado naquele avião. Nós vamos ficar juntos para sempre, e eu vou te provar isso", responderá a aprendiz de estilista.

A personagem de Larissa Manoela, então, beijará Davi com desejo. Ao ver que ela está desabotoando o seu vestido, ele indagará: "Você tem certeza disso, Isadora? ". "Se você estiver preparado, eu também estou", responderá a mocinha, segura e confiante.

O mágico afirmará que esse é um passo importante e definitivo. "Eu estou pronta, sei o que estou fazendo. Minha mãe já me ensinou como se faz um bebê. Minha tia já me ensinou como não se faz", soltará a filha de Violeta (Malu Galli).

Davi sorrirá para ela: "Então, agora eu vou te ensinar como se faz amor". Ele a beijará com intensidade, e os dois farão amor ali mesmo na sala de projeção do cinema.

Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.