NOVO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Laís Caldas, do BBB 22, e Maíra Cardi; médica desistiu de processo contra coach por difamação
Laís Caldas, ex-participante do BBB 22 (Globo), desistiu do processo movido por sua equipe contra Maíra Cardi. Na segunda-feira (11), a médica protocolou o recuo no Tribunal de Justiça de São Paulo. Em fevereiro, a mulher de Arthur Aguiar havia chamado a então sister de "falsa" e "dada", o que foi analisado pelos administradores da goiana como uma suposta prática de difamação.
O caso começou após a participação de Maíra no Link Podcast, quando a coach ofendeu a dermatologista: "A menina [Laís], acho falsa para caramba. Tenho vontade de torcer o pescocinho dela e arrancar. É só vontade, passou (risos). Aquela que tem o olho caído. Além de tudo, dada! Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele".
O comentário foi feito enquanto Laís estava confinada no reality da Globo. Por isso, a equipe da sister formalizou uma queixa-crime na Justiça de calúnia, injúria e difamação e pediu uma indenização por danos morais. Na ocasião, Maíra debochou da notificação judicial sobre o caso.
"Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar. É inadmissível atacar alguém falando de sua estética", opinou a equipe de Laís, na época, por meio de uma nota de repúdio divulgada nas redes sociais.
A desistência foi divulgada em primeira mão pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pelo Notícias da TV com o Tribunal de Justiça de São Paulo.
Confira o vídeo de Maíra Cardi e o posicionamento da equipe de Laís Caldas:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.