Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ LUCAS E ÉRICA

Irandhir Santos publica foto nu na cama com atriz de Pantanal; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Irandhir Santos como José Lucas em cena de Pantanal

Irandhir Santos como José Lucas em Pantanal: personagem vive affair com Érica (Marcela Fetter)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 11h28

Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal, mostrou os bastidores de uma cena de sexo com Marcela Fetter, intérprete de Érica na novela. O momento foi registrado por outra funcionária dos Estúdios Globo. Na imagem, os atores aparecem deitados em uma cama num momento íntimo. Enquanto o ator tirou toda a roupa para a sequência, a companheira ficou apenas de camisola.

Na novela das nove, Érica e José Lucas tiveram um affair, mas a saída da loira do Pantanal deixou o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) abalado. Nos próximos capítulos do folhetim, ela voltará diferente e jogará um balde de água fria no peão ao afirmar que espera um bebê.

A jornalista também aparecerá com os pais, Ibrahim (Dan Stulbach) e Ingrid (Gisela Reimann), dois ricaços que causarão um choque de cultura no bioma. A mãe de Érica chegará a pedir que a filha aborte o bebê para não ter um herdeiro de José Lucas. O motivo é o preconceito de classe.

O pai de Érica, no entanto, estará de olho nas terras do Pantanal e irá propor um casamento entre a filha e o boiadeiro para ampliar seu reduto eleitoral. No decorrer da trama, ele perceberá a influência de José Lucas e tentará arrastar o homem para seu partido político.

O casal não teve muito destaque na versão de 1990 de Pantanal. Gisela, que vive a mãe de Érica no remake, interpretou a jovem naquela época e revelou que a jornalista apenas dizia que não estava mais grávida e desaparecia. Agora, o autor Bruno Luperi criou mais cenas para o arco da personagem.

Confira abaixo a foto:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Irandhir Santos e Marcela Fetter nos bastidores de Pantanal

Irandhir Santos e Marcela Fetter nos bastidores de Pantanal

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.