Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPOU FÃS

Kevinho sofre acidente, vai para o hospital às pressas e lamenta: 'Cirurgia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kevinho em imagem de divulgação de música

Kevinho: cantor deixou fãs surpresos ao surgir de madrugada em um hospital em São Paulo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 10h40

Kevinho deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na madrugada desta sexta (29) ele se queixou de fortes dores no tornozelo e chegou até a unidade de atendimento de cadeira de rodas, sem conseguir andar. Após o diagnóstico, que determinou uma lesão no tornozelo, o artista poderá passar por uma cirurgia nas próximas horas.

"Deu ruim. Galera, fui jogar bola hoje e lesionei feio o meu tornozelo. 'Se pá' vou ter que fazer cirurgia", escreveu ele em uma sequência de publicações em seus Stories do Instagram.

Em outras imagens, o funkeiro mostrou a perna direita imobilizada em cima de uma maca. "É, galera, rompi o tendão de Aquiles", brincou ele. Kevinho exibiu ainda o local da lesão com um grande inchaço na lateral.

Notícias da TV procurou a assessoria do cantor para mais detalhes do estado de saúde dele, mas não houve resposta até a publicação deste texto. Confira abaixo as imagens divulgadas pelo famoso:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kevinho em cadeira de rodas e com tornozelo inchado

Kevinho em cadeira de rodas e com tornozelo inchado

TUDO SOBRE

Kevinho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.