Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉPLICA

Maíra Cardi insiste em barraco virtual com PA: 'Tem que dar a cara a tapa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maíra Cardi de cabelo solto e chapéu vermelho

Maíra Cardi em foto nas redes sociais; mulher de Arthur Aguiar continuou briga com Paulo André

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 8h34

Maíra Cardi decidiu dar continuidade ao barraco virtual que iniciou contra Paulo André Camilo na tarde de quinta-feira (28). Após o atleta mostrar que enviou o convite de aniversário para Arthur Aguiar, a coach de emagrecimento expôs prints de mensagens enviadas pelo ator. "Tem que dar a cara a tapa", disparou.

"Arthur me pergunta todos os dias o motivo de o PA não falar mais com ele. Você tem que ter culhão para vir aqui como eu e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogando tudo no cu dele", seguiu ela, ao rebater a fala do modelo de que a amizade com Arthur não seguiu fora do BBB 22 por ele ser mais "na dele".

A ex-BBB, então, mostrou um textão que o marido mandou para Camilo quando soube que ele havia fechado contrato com uma agência de modelos. O ator disse que ficou feliz por ele e reforçou que gostaria de seguir a amizade fora do confinamento. Maíra acusou o velocista de descaso por só ter respondido dois dias depois e ocultou o conteúdo da mensagem dele.

"Duas horas depois de eu falar que o Arthur não foi convidado para o aniversário dele, ele resolveu checar se a mensagem tinha sido enviada e viu que não foi. E aí entrou em contato. O Arthur nem tinha o número dele, o PA trata o Arthur igual qualquer pessoa", acusou.

Ao fim de uma sequência de vídeos detonando o vice-campeão do BBB 22, a mulher de Arthur pediu para que os fãs não atacassem ele e nem a família dele, porque é muito ruim quando isso acontece. "Eu nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido", desabafou ela.

Confira os vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.