POLÊMICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Felipe Neto e Caio Castro em fotos nas redes sociais; youtuber criticou postura do ator
Após Jojo Todynho e Deolane Bezerra criticarem Caio Castro por não querer pagar a conta de um jantar, foi a vez de Felipe Neto dar a própria opinião sobre o assunto. O youtuber defendeu que os homens devem, sim, pagar a conta do restaurante em um encontro. "Ser mulher já é mais caro", argumentou.
"Quando nós tivermos que rachar com a mulher a depilação, os tratamentos estéticos, a maquiagem, os produtos para cabelo, as roupas, que são mais caras, os cílios... Todas as questões que envolvem ser mulher, aí beleza, a gente pode rachar tudo", disse ele, em um vídeo publicado no Instagram.
"Ser mulher é esdruxulamente mais caro do que ser homem, e isso é comprovado, não é minha opinião. A gente é beneficiado em tudo, mano, então cala a boca e paga a conta, pelo amor de Deus", disparou ele.
"O preço de ser mulher é absurdo! Mulheres pagam mais caro do que homens nos mesmos produtos. Um estudo mostrou que itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com um valor 12,3% maior que os outros aqui no Brasil", exemplificou Neto.
"Roupas de bebê femininas são 20% mais caras, a mina já paga mais caro quando nasce! Mulher tem que pagar absorvente, anticoncepcional, e o homem, que não paga nada do que eu listei aqui, chega no final e diz que tem que rachar a conta do restaurante? Para, né", seguiu o youtuber.
"Não acho que o Caio Castro é uma pessoa ruim por pensar assim, eu só discordo. E tudo bem discordar", ponderou Felipe, ao final do vídeo.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.