Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassino

Bom Sucesso: Diogo provoca acidente fatal em elevador; saiba quem poderá morrer

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) armará para que mais uma pessoa seja assassinada em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2019 - 5h21

Diogo (Armando Babaioff) vai cometer mais um assassinato em Bom Sucesso. O vilão vai temer que Willian (Diego Montez) revele tudo sobre seu caso com Gisele (Sheron Menezzes) numa festa na editora e sabotará um elevador para matar seu inimigo. Mas a novela fará mistério e, além de Willian, outros dois personagens podem pegar o elevador da morte.

Tudo começará quando o personagem de Diego Montez descobrir que vai poder viajar com Pablo (Rafael Infante) e ficar casado com ele por lá. O rapaz achará que venceu na vida e avisará Gisele que vai se vingar de Diogo e revelar para todos na editora que ele trai Nana (Fabiula Nascimento) com a secretária.

Diogo vai perceber que corre risco de ter seu segredo revelado e vai armar um plano para acabar com o homossexual. Ele verá técnicos arrumarem o elevador da empresa e aprenderá tudo sobre uma trava de segurança do equipamento.

No dia da festa de despedida de Willian, o vilão sabotará o elevador e fará uma armadilha para o rapaz. Ele pegará o celular de Gisele e mandará uma mensagem para Willian, como se fosse ela: "Desce pro estacionamento. Ele quer te pagar pra ficar calado. US$ 10 mil pra levar pro Caribe. Quer ou não quer?", escreverá.

Willian lerá a mensagem e na mesma hora decidirá aceitar a proposta. Ele se dirigirá para o elevador, mas aproximadamente na mesma hora outros dois homens também irão pegar elevador. Pablo sairá para comprar champanhe, e Felipe (Arthur Sales) vai querer ir embora da festa.

Na cena que fecha o capítulo de 29 de outubro, apenas uma mão aparecerá chamando o elevador. "De costas, dá para ver que a pessoa está olhando o celular. Não dá para saber quem é. A luz do elevador acende, a porta se abre. Pé entra no vazio, e ouve-se um grito. Alguém caiu no poço em direção à morte", diz o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.