Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÁ PRA MUDAR?

Inimigas em A Força do Querer, internet torce por namoro de Bibi e Jeiza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira e Juliana Paes em cena de A Força do Querer: as duas personagens se encaram com ódio

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: internet torce para casal improvável

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 15h08

Apesar do público já saber qual será o fim dos personagens em A Força do Querer, isso não impede alguns internautas de sonharem com novos desfechos. Neste sábado (12), o nome da atriz Paolla Oliveira foi parar nos trending topics do Twitter por conta de uma cena quente com Juliana Paes.

Os internautas torciam para que Jeiza (Paolla Oliveira) pudesse ter acabado nos braços de Bibi (Juliana Paes): "Globo, você bem que podia ter feito isso aqui acontecer", desabafou a usuária Jordana, na publicação que viralizou.

Na cena, que foi exibida em 1º de dezembro, a policial encontrou a manicure no banheiro de uma casa de shows e a intimidou sobre seu envolvimento nas falcatruas de Rubinho (Emilio Dantas). "Todo mundo sabe que se pudesse, a Paola teria feito uma super cena de pegação", comentou a usuária Jezi.

Já a internauta Gabi cobrou a emissora por não ter investido na dupla romântica: "Você me paga, Globo, por não ter feito acontecer esse casal", disse.

No fim da novela, que foi ao ar pela primeira vez em 2017, Jeiza termina ao lado Zeca (Marco Pigossi). Já Bibi se redime de todos os crimes que cometeu em sua fase perigosa e fica com Caio (Rodrigo Lombardi).

Confira a repercussão:


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.