Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI NÃO!

Flor do Caribe: Ester bota periguete para correr e faz alerta mortal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe: caracterizada como Ester, personagem olha sério para alguém fora do quadro

Ester (Grazi Massafera) em cena de Flor do Caribe: por ciúme, loira dará um tapa em Cristal (Moro Anghileri)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 12h23

Ester (Grazi Massafera) botará Cristal (Moro Anghileri) para correr em Flor do Caribe. Depois de a filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso) descobrir que a loira viu uma foto sua com Cassiano (Henri Castelli), a cantora fará questão de conversar com a protagonista da novela das seis para tirar a história a limpo. Porém, a ativista não vai querer saber de papo e ameaçará a rival. 

De início, a cantora explicará para a filha de Samuel (Juca de Oliveira) que encontrou Cassiano por acaso no Rio de Janeiro. O piloto foi à cidade para conversar com Dom Rafael. 

"Ele não foi atrás de mim, foi atrás do meu pai. Ele nem sabia que ia me encontrar. Na verdade, foi uma providência divina. Ele e os amigos da Aeronáutica salvaram a minha vida. Ele não te falou? Uns inimigos do meu pai tentaram me sequestrar no Rio de Janeiro", explicará a cantora. 

A mulher de Alberto (Igor Rickli) lembrará que viu fotos da dupla tiradas por um paparazzi. No registro, os personagens estavam conversando amigavelmente no lobby do hotel onde Dom Rafael estava hospedado.

Porém, Cristal afirmará que as imagens não significam nada e que conversava com Cassiano sobre a proposta que recebeu do antagonista. De acordo com Alberto, se ela separasse o casal principal do folhetim, receberia uma parte do grupo Albuquerque. "E você, como é muito boazinha, não aceitou", disparará a loira.

Consciência limpa

A filha de Amparo (Marta Nieto) se manterá fiel a seus ideais e responderá que nunca faria nada de errado para separar um casal que se ama. Porém, o ciúme da mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) falará mais alto, e ela continuará a acusar a rival: "Você pode enganar o Cassiano, mais a mim não", retrucará.

A cantora ficará surpresa com a desconfiança da protagonista e reforçará que nunca mais atrapalhará o casal principal. Por fim, ela pedirá que Ester não faça Cassiano sofrer com todo esse ciúme. "Ah, senão você pega ele pela mão e o leva para ser feliz ao seu lado", soltará a filha de Lindaura (Ângela Viera). 

Cansada de ser apedrejada, Cristal responderá: "Se eu pudesse, se isso dependesse de mim, se ele me quisesse... Pode estar certa que é isso exatamente o que eu faria". Ester se sentirá alfinetada pelo comentário e dará um tapa no rosto da rival: "Sai daqui! Some da minha frente!", gritará, furiosa.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.