Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA MAIOR

Nasce Amora, primeira filha do ator David Junior: 'Felicidade transbordou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de David Junior, Yasmin Garcez e Amora

David Junior, Yasmin Garcez e Amora; ator comemorou nascimento da primeira filha neste sábado (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 14h02

David Junior anunciou o nascimento de Amora, sua primeira filha, fruto do relacionamento com a atriz Yasmin Garcez. Neste sábado (12), o intérprete do Dr. Mauro em Sob Pressão: Plantão Covid (2020) celebrou a chegada da bebê, que ocorreu durante a madrugada. "Felicidade transbordou", disse o novo pai.

"A felicidade transbordou e o amor de nossas vidas chegou. Só consigo dizer que amanheci te amando ainda mais Yasmin Garcez. Você é minha potência. Amora chegou!", disse o ator no Instagram.

Na rede social, a atriz também comemorou o nascimento da filha: "Quando engravidamos, um amigo nos disse que segurar um filho nos braços era como segurar Deus. E é. Não consigo encontrar definição mais perfeita. Seja bem-vinda, Deusa Amora! Que o mundo seja melhor com a tua presença, filha".

"Beijo grande em todos que pensam em nós com carinho e minha gratidão eterna a você, David Junior, meu amor. Nascemos!", complementou a atriz.

Juliana Paiva, intérprete de Luna/Fiona em Salve-se Quem Puder, desejou felicidades para a família. "Bem vinda Amora! Muita luz família, paz, saúde e amor!", comentou. 

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.