Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS PROVAS

Incansável, Gilda encomenda nova desgraça contra Marê em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes caracterizada como Gilda em Amor Perfeito; ela usa os cabelos ruivos na altura dos ombros e um batom vermelho bem marcado

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; ela continuará obcecada pela mocinha

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2023 - 11h28

Gilda (Mariana Ximenes) já arrancou o noivo e o filho de Marê (Camila Queiroz), mas nem por isso deixará a mocinha em paz em Amor Perfeito. A vilã seguirá colocando problemas na vida da rival, tudo com o objetivo torpe de mandá-la novamente para trás das grades. Afinal, se conseguir mandar a protagonista para longe, a megera não terá mais medo de perder Orlando (Diogo Almeida) para ela na novela das seis da Globo.

A ruiva estará especialmente preocupada com a convivência dos dois no hospital da cidade. O ex-casal se encontra frequentemente nos corredores, onde divide informações sobre Marcelino (Levi Asaf) e confessa o amor mútuo e secreto. 

Gilda farejará essa intimidade. Por isso, armará um plano tenebroso e convocará Sílvio (Bukassa Kabengele) para lhe ajudar com os detalhes. "Eu preciso que a Marê seja demitida do hospital”, vai disparar ela, na primeira conversa entre os dois sobre o plano.

“Demitida?”, questionará Sílvio, espantado. “Isso não vai ser fácil, Gilda. Pelo que eu sei, ela está fazendo um belo trabalho ali. Já implantou um serviço de atendimento a gestantes, está arrecadando fundos para construção de uma ala de maternidade... Em suma, a essa altura, ela deve ter um grande apoio por parte da diretoria do hospital”, argumentará o promotor.

Mas a personagem de Mariana Ximenes terá um argumento à altura: O fato é que a Marê é uma parricida, Sílvio”, rebaterá a dondoca, fingindo que não foi ela mesma quem atirou em Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). "Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital, ocupando um cargo tão importante", continuará a megera, inspirada pelo seu argumento.

Fora que a permanência dela no cargo, e essa ‘aprovação’ e ‘admiração’ que ela vem conquistando, podem nos prejudicar bastante no segundo julgamento, e ela acabar sendo absolvida pelo júri. Não seria nada bom para você também, não é, promotor?"

O marido de Wanda (Juliana Alves) se dará por vencido. "O que você quer de mim?", perguntará ele. "Que você me prepare um dossiê, um 'informe técnico' sobre o crime da Maria Elisa, relatando as provas contra ela, a condenação por unanimidade e a repercussão na imprensa. Vou encaminhar para o Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado, como um alerta. Ele precisa saber que a Marê é uma ameaça pra nossa comunidade", afirmará a cínica.

Silvio reclamará horrores, mas fechará o bico e aceitará sua sina. "Que inferno, Gilda! Eu já disse a você que não queria mais participar dessas suas armações! Para quando você quer esse bendito dossiê?", pressionará ele. A dondoca ainda apressará o aliado: "Para ontem, pode ser?", arrematará.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.