Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE E CAPACHO

Amor Perfeito: Gaspar faz novo serviço sujo a mando de Gilda; descubra qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda usa terno e gravata e está sério em cena como Gaspar na novela Amor Perfeito

Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito: vilão faz proposta para alfaiate demitir mocinha

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/5/2023 - 6h15

Incansável, Gilda (Mariana Ximenes) voltará a armar um plano para Marê (Camila Queiroz) ficar desempregada em Amor Perfeito. A vilã compartilhará sua ideia no capítulo deste sábado (27) com Gaspar (Thiago Lacerda). Ela oferecerá a produção de uniformes do hotel ao novo chefe da mocinha em troca de o alfaiate demiti-la na novela das seis da Globo.

O vice-presidente do Grupo Rubião ficará encarregado de fazer a proposta a Gusmão (Mario Hermeto), o que será exibido entre sábado e segunda (29). 

"Mandei te chamar porque tive uma ótima ideia, Gaspar. Vamos mudar o uniforme de todo o estafe do hotel. Quero tudo novo e muito moderno", anunciará a golpista-mor da saga de época. Ele estranhará e perguntará se tem alguma novidade de que não esteja sabendo. 

"Por que não? Estou pensando em contratar os serviços de uma certa alfaiataria de Imperatriz. Por acaso, a mesma onde a Marê está trabalhando", soltará a ruiva perversa. "O que cê tá maquinando agora, Gilda?", vai questionar o personagem interpretado por Thiago Lacerda.

Cabeça de Marê é pedida

Em seguida, Gaspar já aparecerá na alfaiataria diante de Gusmão. "Vim cedinho para fazer uma proposta de trabalho procês", declarará o amante e capacho que foi promovido a noivo da viúva de Leonel (Paulo Gorgulho). "Por um acaso ocês estão esperando alguém? Um freguês ou um funcionário?", vai perguntador Gaspar.

Ele ficará a par de que a alfaiataria só tem uma assistente, que ainda não terá chegado à loja. "É melhor que ninguém de fora fique sabendo da minha proposta. Quero fazer um contrato com a sua alfaiataria, procês serem os fornecedores exclusivos dos novos uniformes de todos os empregados do Grande Hotel Budapeste", vai declarar o vilão.

Ele completará dizendo que o alfaiate vai ganhar uma "dinheirama". Em seguida, o personagem vai revelar a exigência da presidente do hotel: "Ocês têm que demitir essa funcionária de vocês, a Maria Elisa".

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.