Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ADOÇÃO DE MARCELINO

Amor Perfeito: Marê pressente golpe duplo de Gilda e recebe notícia desoladora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz com expressão séria em cena como Marê na novela Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; mocinha temerá rasteira de ex-madrasta

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2023 - 18h30

Marê (Camila Queiroz) será aterrorizada pela possibilidade de perder tudo o que mais ama para Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. A mocinha ficará ainda mais apavorada quando descobrir que a ex-madrasta tem mesmo a chance de adotar Marcelino (Levi Asaf) --um claro golpe para fisgar Orlando (Diogo Almeida). "Tô com um pressentimento ruim", revelará a jovem na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda (19), a administradora se incomodará com o presente dado pela inimiga ao menino. Ela não conseguirá se conter e irá confrontar a vilã no meio da madrugada, ainda mais depois de descobrir que a megera teve a audácia de se declarar para o médico.

Entretanto, a ruiva se fará de sonsa por estar na frente de Gaspar (Thiago Lacerda) e negará tudo. "Trate de manter suas garras longe do Marcelino! Ou aguente as consequências!", ameaçará a ex-presidiária.

Depois da discussão, a protagonista desabafará com Júlio (Daniel Rangel) e contará que colocou a vigarista contra a parede. "Não conseguia dormir, tinha que fazer alguma coisa! Fui lá na mansão tomar satisfações com a Gilda. A Gilda quer me roubar o Marcelino, ela não tá blefando! Eu fui lá pra ouvir isso da boca da cascavel!", explicará a funcionária do hospital.

Ela negou, claro! Ainda mais na frente do Gaspar. Mas eu sei que ela tá disposta a tudo! Pra conquistar o Orlando! Ela se declarou pra ele! Disse que se ele se casasse com ela, ela ia adotar o Marcelino!

Contudo, o advogado acreditará que tudo não passa de um blefe para incomodar a mocinha. "Daqui a alguns dias, ela vai se casar com o Gaspar! O que a Gilda quer é tirar você do sério! Ela sabe que não existe a menor chance de o Orlando se render a ela!", afirmará o rapaz.

Mesmo assim, Marê se angustiará com a situação. "Pelo Orlando eu boto a minha mão no fogo, mas a Gilda.., Meu medo é ela conseguir a guarda do Marcelino. Júlio, me diz como advogado: a Gilda tem alguma chance de ficar com o Marcelino? Mesmo o frei Severo [Babu Santana] sendo o tutor legal dele?", indagará.

Marê prevê vingança de Gilda

O bacharel em Direito, então, dará a notícia ruim: "O Marcelino tem mãe. Ninguém sabe se essa mãe está viva ou morta, então a situação dele, tutorado pelo frei Severo, é provisória. Se a Gilda pedir a guarda, enquanto estiver viúva, vai ser mais difícil conseguir. Mas casando, tendo um marido, as chances dela aumentam. Além disso, ela tem recursos. Ela tem vantagens sobre o frei Severo. Pode, sim, conseguir adotar Marcelino".

A injustiçada quase terá uma síncope só de imaginar o garoto nas mãos da malvada. Mas Júlio tentará acalmar a amiga: "Isso é só uma possibilidade. Você pediu a opinião do advogado, agora vai a opinião do amigo: não acredito que a Gilda queira realmente ficar com o Marcelino. Acho que ela só está tentando infernizar você".

"Ela está conseguindo. Estou voltando pro inferno!", admitirá a sofredora. "Não deixa! Tenta pensar no que tá acontecendo de bom na sua vida. O trabalho no hospital vai aumentar as suas chances no segundo julgamento! Tenho certeza que vou provar a sua inocência", falará o rapaz.

No dia seguinte, Marê abrirá o coração para o namorado e contará sobre o encontro com a ex-madrasta. "Eu sei que ela disse que estava disposta a adotar o Marcelino se você se casasse com ela, e que isso é um delírio! Mas a verdade é que eu... Tô com um pressentimento ruim, meu amor", confessará.

"Então espanta esse pressentimento, lembra que não tem chance de a Gilda conseguir o que quer. Porque quem vai se casar com ela, nos próximos dias, é o Gaspar. Que, aliás, merece, e muito, esse castigo!", tranquilizará Orlando.

Gilda vira o jogo e adota Marcelino

A viúva de Leonel (Paulo Gorgulho), porém, realmente se empenhará para conquistar o que tanto quer. Ela armará uma emboscada para Gaspar e cancelará o casamento. Depois, contratará um advogado para entrar com o processo para conseguir a tutela do protegido dos padres.

A ricaça ainda contará para Severo que terá feito o pedido de guarda da criança. O frei se desesperará com a possibilidade de perder o garoto e acionará os serviços de Júlio. Já o cirurgião confrontará a ruiva e ameaçará revelar a todos o passado dela na prostituição caso ela insista em adotar a criança. 

A revolta de todos não adiantará nada. Gilda conseguirá adotar Marcelino após comprar um juiz de menores. O plano dela dará ainda mais certo quando Orlando aceitar a proposta de se casar com ela para ficarem com o menino, já que a Justiça vai querer que a criança tenha uma "família tradicional".

Sem saída, o mocinho acabará se casando com a ruiva. Só que ele imporá que o relacionamento seja de fachada e que eles durmam em quartos separados. A ruiva topará, certa de que virará o jogo e conquistará o bonitão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.