Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADORA

Cadeia? Gilda deixa escapar destino horripilante para Sílvio em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes caracterizada como Gilda em Amor Perfeito; ela usa os cabelos ruivos na altura dos ombros e um batom vermelho bem marcado

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; megera fará previsão trágica para aliado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2023 - 10h39

Gilda (Mariana Ximenes) colocará medo em Sílvio (Bukassa Kabengele) para convencê-lo a trair a própria mulher em Amor Perfeito. A megera afirmará que o promotor irá para a cadeia caso não dê um jeito de ferrar Marê (Camila Queiroz) e, consequentemente, Wanda (Juliana Alves). Ele será escalado para destruir a loja das duas na novela das seis da Globo.

Cândida (Zezé Polessa) será a maior culpada pelo barraco. Ela visitará a butique de Wanda, verá Marê por lá e contará tudo para Gilda. Com isso, a vilã tentará dar um jeito de escorraçar a enteada do emprego. Afinal, o plano dela é deixar a mocinha miserável, tendo que se humilhar para buscar uma ocupação qualquer no Grande Hotel Budapeste. Para isso, ela precisará eliminar as chances de qualquer pessoa contratar a jovem.

O plano de destruir a loja, para dar um exemplo aos demais, caberá perfeitamente em seus objetivos. O problema será encontrar alguém para fazer isso. Ela matutará sobre o tema desde que Cândida lhe narrar o que aconteceu na loja, quando deu de cara com a ex-nora.

A mulher de Anselmo (Paulo Betti) alfinetará a mocinha sem qualquer constrangimento: "Nossa, Marê! Tô admirada de ver ocê, que estudou tanto, foi até pra São Paulo, se perdeu e acabou aqui, atrás do balcão", desprezará a mãe de Gaspar (Thiago Lacerda). Mas Marê não deixará barato. Ela ressaltará que seu trabalho, atrás do balcão da loja, "é muito mais digno do que falar da vida das outros".

A primeira-dama se enfurecerá com a resposta e, por isso, decidirá fuxicar com Gilda em cenas que irão ao ar nesta sexta (5).  "Agora a 'dona' Marê tá se achando a rainha da cocada preta! Só porque arrumou um empreguinho mixuruco na lojinha da Wanda! E ainda veio me dar lição de moral, veja só. Tô com essa moça atravessada aqui, ó!", comentará.

Gilda terá um piripaque. Ela começará a bolar o plano e, assim que a sogra for embora, ligará para Sílvio. No início, ela será mais razoável. Dirá que o promotor pode simplesmente convencer Wanda a romper o contrato com a moça.

"Tanto trabalho pra impedir que a Marê arranjasse emprego e quem é que deu emprego pra ela? A sua excelentíssima esposa! Você precisa acabar com essa brincadeira o quanto antes!", esbravejará a vilã. Ela argumentará de que a situação é ruim para o próprio Sílvio, considerando que Wanda, mulher do promotor, contratou uma pessoa que ele condenou à pena máxima. Trata-se de uma desmoralização completa do trabalho dele.

"Dê seu jeito! Mostre a Wanda quem é que manda, Sílvio! Porque, se a Marê for inocentada, nós é que corremos o risco de acabarmos atrás das grades!", alertará ela. Mas, depois, a vilã perceberá que demitir Marê não é o suficiente. Ela precisará dar uma lição aos demais moradores da cidade que se atreverem a ficar do lado dela.

Por isso, a ex-prostituta convencerá o aliado de destruir a loja e pichar "assassina" pelas paredes, deixando claro se tratar de um protesto pela contratação da condenada.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.