Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DE MÃE

Império: Por dinheiro, Magnólia acaba com caso de Isis e faz comendador odiar filho

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Alexandra Nero grava com terno preto olhando para Zezé Polessa, com vestido estampado, como José Alfredo e Magnólia de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) acreditará em história inventada por Magnólia (Zezé Polessa)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 19h25

Magnólia (Zezé Polessa) inventará uma mentira suja para dar fim ao relacionamento de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império. A golpista dirá que sua filha engravidou de João Lucas (Daniel Rocha). Além de acabar com o caso do comendador com a ruiva, ela o fará tratar o filho como se fosse um inimigo na novela das nove da Globo. 

A mulher de Severo (Tato Gabus Mendes) prometeu se vingar da ninfeta depois que parou de receber sua mesada. A personagem de Marina Ruy Barbosa decidiu dar um basta na vida boa dos pais porque percebeu que sempre foi tratada como arrimo de família.

Nos próximos capítulos, Magnólia irá até o escritório da rede de joalherias do todo-poderoso para despejar mentiras sobre a filha. Ela contará que Maria Isis esteve grávida, mas perdeu o bebê. Além disso, ela arrematará a maldade dizendo que o pai da criança era do caçula do comendador.

Abalado com a revelação, José Alfredo se lembrará de quando a jovem desconfiou que estava esperando um filho dele e, algum tempo depois, alegou se tratar de um problema psicológico. O "homem de preto" dará uma boa quantia à mãe aproveitadora da sweet child para ela sumir da cidade e nunca mais voltar a procurá-lo.

Comendador otário

O personagem interpretado por Alexandre Nero procurará a amante e a acusará de ter mantido ser romance com João Lucas em segredo. Ele afirmará que fez vasectomia e perguntará com quem ela transou. Ofendida, ela o expulsará de sua casa.

José Alfredo também será rude com o filho, que não entenderá o motivo do ódio do pai e alegará nunca ter se envolvido profundamente com a ruiva. "Foi um beijo, só isso", afirmará o rapaz.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 28 de setembro a 9 de outubro

Terça, 28/9 (Capítulo 146)
José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?