Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO

Império: Passada para trás, Carmen paga caro por maldades e tem morte bárbara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Carolina Dias segura barras de ferro e faz cara de desespero em cena da novela Império

Carmen (Ana Carolina Dias) será vítima do próprio veneno e morrerá queimada em Império

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 21h30

Carmen (Ana Caroline Dias) terá um final trágico em Império. Ela será enganada pelo amante, Jonas (Luca de Castro), que roubará todo dinheiro que a vilã e Orville (Paulo Rocha) conseguiram com os quadros de Salvador (Paulo Vilhena). Furiosa, ela colocará fogo na galeria do malandro para se vingar. Entretanto, acabará presa lá dentro e morrerá queimada na novela das nove da Globo.

Na reta final da trama de Aguinaldo Silva, a venenosa encontrará o golpista e lhe entregará um cheque. O homem sairá para trocar o documento com um agiota, enquanto a advogada esperará na galeria. Com a demora, a megera decidirá ligar para a casa dele e ouvirá da empregada que ele viajou com sua mulher.

"O desgraçado me enganou. Ele roubou todo meu dinheiro e fugiu com a mulher. Mas eu vou dar um prejuízo nele e ele vai se arrepender de ter nascido", disparará a vingativa. 

reprodução/tv globo

Ana Carolina Dias em Império

Em seguida, ela começará a quebrar tudo na galeria do leiloeiro e incendiará o local. "Sua galeria vai incendiar o mundo das artes. Só que de outra forma! Olha com quem você foi se meter", gritará para si mesma, dando gargalhadas do mal.

Porém, ela nem imaginará que está trancada lá dentro. Ao se deparar com as portas fechadas, Carmen entrará em pânico e gritará por socorro, enquanto as chamas avançarão. 

Reprodução/tv globo

Carmen morrerá queimada em Império

Explosão

Desesperada, a vilã ligará para a casa de Orville, de quem já terá se separado no folhetim, para pedir ajuda. Salvador atenderá a ligação. "Idiota! Chama o Orville, é urgente! Chama o Orville, senão vou morrer queimada", esbravejará a malvada. "Ah é? Então morra", retrucará o pintor, que desligará na cara dela.

Carmen continuará gritando e implorando para que alguém a salve, mas será tarde. Uma grande explosão tomará a galeria, e a vilã morrerá assustada e sozinha. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.