Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CRISE

Grosseria de Gui abala romance com Marina em A Fazenda 13: 'Medo de levar patada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui olha para baixo, usa boné branco e veste roupão cinza; Marina olha para o lado, a câmera está focada em seu rosto, e ela está com o cabelo solto

Gui Araujo e Marina Ferrari são participantes da 13ª edição de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 20h34

Marina Ferrari já não está tão interessada em se relacionar com Gui Araujo em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (12), a influenciadora digital assumiu que se sente incomodada com certas grosserias do ex-namorado de Anitta. "Medo de levar patada", reclamou a alagoana. 

Em conversa com MC Gui, a peoa desabafou sobre o comportamento do ex-MTV e afirmou que os dois não conseguiram estabelecer uma relação sincera, já que o peão está evitando se envolver de verdade. 

"Eu não estava sentindo reciprocidade dele em relação aos meus carinhos. Ele foi mudando. Tem dias que ele troca o dia pela noite, quando chega de dia, eu não consigo ter contato com ele, conversar com ele. Eu não tenho muita intimidade, ele nunca se abriu muito pra mim. Quando eu queria perguntar coisas pessoais, ele mudava de assunto. Ele nunca se interessou muito pela minha vida", lamentou ela. 

Marina afirmou que Gui costuma reclamar de tudo, comportamento que também está contribuindo para abalar o affair dos dois: "São besteirinhas que vão somando e que magoam. Por exemplo, ele estava lá no quarto, aí eu estava fazendo carinho nele e ele falando: 'Isso aqui é um inferno'. Eu atenciosa, prestativa, fazendo tudo por ele, e ele dizendo isso. Ele deita comigo, ele nem me toca".

"Quando ele fala, ele fala muito sobre ele e depois não tem diálogo, não tem aproximação. Ele fica tirando onda comigo, mas ele nunca deu em cima de mim para concretizar alguma coisa. Não que eu já queira alguma coisa, estamos nos conhecendo, mas pelo menos eu preciso de uma posição dele", continuou a influenciadora digital. 

Após ouvir o desabafo da peoa, MC Gui confessou que também está incomodado com as atitudes do ex de Anitta. "Eu tenho amizade com ele lá fora, mas eu nunca tinha convivido com ele. Ele começou a se expressar algumas vezes, e eu cobrei ele: 'Você fica com cara fechada'. Ele começou a falar que ele tem esse jeito dele. Ele teve algumas atitudes que eu também fiquei meio baqueado", disse o funkeiro. 

Em outro trecho da conversa, Marina ainda lamentou que Gui aja de maneira grosseira com outros participantes do reality show rural e declarou: "Às vezes, eu fico com vergonha, com medo de falar alguma coisa com ele e levar uma patada. Eu sou muito meninona, eu adoro de brincar, tirar onda, com ele eu não faço isso porque eu tenho medo". 

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.