Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSADO

Império: José Alfredo invade quarto e apronta surpresa na cama para Maurílio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deitado na cama com José Alfredo (Alexandre Nero) sentado ao lado em cena da novela Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) dará de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) na cama em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 7h43

A noite romântica com Maria Marta (Lilia Cabral) terminará surpreendente para Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. Ao despertar na manhã seguinte, o amante da dondoca dará de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) ao seu lado na cama. O comendador fará a surpresinha na tentativa de acertar as contas com o rival na novela das nove da Globo.

Na cena que irá ao ar neste sábado (17), o vingativo dará um pulo com a imagem que verá assim que abrir os olhos pela manhã.

"Aposto que você nunca teve um despertar tão prazeroso como esse...", debochará o protagonista. "Cadê a Marta? Marta!", gritará o bonitão. "Ela foi dar ordem aos serviçais. Como ela é exigente, deve demorar tempo suficiente para que nós dois possamos conversar de novo com toda a calma do mundo", responderá o comendador.

Maria Marta ouvirá toda a conversa com a orelha colada na porta, mas não ousará interromper a investida do marido. José Alfredo quer evitar que o filho de Sebastião (Reginaldo Faria) insista em reaver a fortuna de seu pai.

"Você pode até querer argumentar, mas eu não tô disposto a ouvir. Porque tudo o que você tem pra me dizer não vai mudar em nada o meu objetivo. Nós, comendador, já conversamos tudo o que tínhamos pra conversar", Maurílio se esquivará.

José Alfredo tentará, em vão, convencer o amante de sua mulher de que ele não matou Sebastião. "Não tenho a menor dúvida. Um rapaz nordestino, para ter chegado onde chegou... Deve ter feito de tudo", retrucará o bonitão.

"Se você acha isso, não tem medo de eu dar cabo de você aqui mesmo ou contratar alguém pra te mandar pra outra banda?", ameaçará o protagonista. Maurílio, então, dará uma prova de que é mais perigoso do que o rival imaginava:

Sou um homem prevenido, comendador, já pensei nisso e me precavi. Mandei fazer um dossiê, que tá rolando por aí, no qual a nossa história é contada em todos os detalhes e devidamente documentada. E junto tem uma carta assinada por mim que diz que se alguma coisa ruim acontecer comigo, o responsável será você.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 25 de outubro a 5 de novembro

Segunda, 25/10 (Capítulo 169)
Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas