Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO PRIORITÁRIO

Aos 26 anos, ex-BBB Arthur Picoli é vacinado contra Covid-19: 'Felicidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Picoli em ensaio fotográfico

Arthur Picoli em ensaio fotográfico; ex-BBB foi vacinado contra a Covid-19 por ser educador físico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 23h19

Após sua participação no Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (21), o capixaba de 26 anos tomou o imunizante por ser educador físico, grupo incluso na lista de prioridades para a vacinação: "Felicidade gigantesca".

"Acabei de tomar a primeira dose da vacina contra o maldito Covid. Foi engraçado porque a galera abandonou os postos para tirarem fotos (risos). Deu uma certa enrolada, que pessoal maravilhoso", comentou o ex-BBB nos Stories do Instagram.

Por causa da idade, Picoli foi criticado nas redes sociais por estar supostamente "furando a fila" da vacinação. No entanto, o instrutor de crossfit reforçou a sua formação na área da saúde, o que o coloca no grupo prioritário.

"Sou licenciado e bacharel em Educação Física, iniciei minha carreira na área da licenciatura, nos projetos sociais e nas escolas em que trabalhei. Então, podia sim me vacinar hoje, estou torcendo muito para que chegue a vez em que todos sejam vacinados", avisou ele.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.