Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU A BOCA

Império: Sincerão, José Alfredo confessa a Maria Marta que tem uma amante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

o ator Alexandre Nero, de frente para a atriz Lilia Cabral, em cena como José Alfredo e Maria Marta em Império

Durante uma briga, José Alfredo (Alexandre Nero) revelará para a mulher que tem uma amante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 7h49

José Alfredo (Alexandre Nero) bancará o sincerão em Império. O comendador confessará a Maria Marta (Lilia Cabral) que tem uma amante. Presa no monte Roraima com o marido, a madame tentará se reaproximar, mas levará um banho de água fria ao saber que ele tem outra mulher na novela das nove da Globo.

O comendador resolverá fazer uma viagem com sua filha, Maria Clara (Andréia Horta), para o monte Roraima. Enquanto estiveram lá, João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) acabarão se complicando com a polícia após o primogênito atropelar uma pessoa por acidente.

Maria Marta tentará ajudar os filhos e decidirá ir atrás do marido. Ao chegar, a madame contará tudo para ele, mas descobrirá que eles só conseguirão ir embora no dia seguinte por causa dos ventos que impedem o helicóptero de levantar voo.

Sem saída, Maria Marta sugerirá ao marido que eles usem o tempo que estão isolados para se acertarem, já que a essa altura a relação dos dois estará em crise. O casal irá discutir, e José Alfredo revelará que tem uma amante.

A personagem de Lilia Cabral não acreditará e debochará do marido. "Bom, eu rezaria por ela e desejaria uma melhor sorte para a coitadinha", gargalhará ela. O comendador, no entanto, estará dizendo a verdade, já que tem um caso com a jovem Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.