Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA DO PONTO

Ti Ti Ti: Sem escrúpulos, Edgar dá rasteira em Marcela e atinge mãe com câncer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Caio Castro e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti

Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti; playboy perderá noção para afrontar rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 16h00

Edgar (Caio Castro) vai passar do ponto para dar o troco em Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. Depois da ex-modelo quase ter feito Camila (Maria Helena Chira) descobrir que é traída, o rapaz prejudicará o disfarce da mineira como namorada de Osmar (Gustavo Leão). Na frente de Bruna (Giulia Gam), que está com câncer, ele perguntará qual é o apelido de infância do irmão morto só para acabar com a farsa dela. 

O fotógrafo tentará dar o bote na moça nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a amiga de Julinho (André Arteche) terá armado um flagra para que a noiva dele soubesse que é enganada. Porém, o plano não terá dado certo, e o ricaço jurará vingança. 

Sem escrúpulos, o amante de Luísa (Guilhermina Guinle) tentará acabar com o disfarce de Marcela. Para quem não lembra, a ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) topou fingir que Osmar é pai do filho que ela espera.

A jovem aceitou a proposta do pai do rapaz morto, Gustavo (Leopoldo Pacheco), para que Bruna não desistisse do tratamento contra o câncer e tivesse um incentivo para lutar por sua vida. No entanto, o amigo de Francis (Ricardo Duque) fingirá se esquecer do acordo familiar e atacará a grávida.

Golpe baixo

No quarto de Marcela, Bruna mostrará o antigo berço de Osmar e expressará seu desejo para que mineira use o móvel para ninar seu filho. A veterana se lembrará de que, quando seu caçula era criança, ele costumava se balançar nas grades do objeto: "Foi assim que surgiu o apelido dele", lembrará a mulher.

"Que você sabe naturalmente qual é…", emendará Edgar, ao entrar no cômodo com um sorriso de vitória nos lábios. A personagem de Isis Valverde ficará apreensiva com a surpresa e gaguejará. "O apelido do Osmar, todo mundo sabe. Vai me dizer que você não sabe como é?", insistirá o rapaz. 

Por sorte, Julinho aparecerá e matará a charada: "É claro que ela sabe. É 'Zé Dancinha'. Você me contou, lembra?", mentirá o cabeleireiro para salvar a pele da amiga. Bruna não notará o clima tenso da conversa e logo irá se retirar de cena para planejar a reforma do móvel.

Sem demora, o genro de Rebeca (Christiane Torloni) ameaçará a rival. "Então, gostou da sensação de ficar contra a parede? E eu vou te falar que isso é apenas um aperitivo do que eu posso fazer se você voltar a se meter na minha vida", alertará o rapaz, com sangue nos olhos. 

"Você é muito ordinário", retrucará Marcela, tremendo da cabeça aos pés. A instabilidade da garota deixará o playboy satisfeito. "Quando eu luto com gente baixa, eu tenho que descer ao nível dela. Eu espero que você entenda", finalizará o personagem de Caio Castro.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas