Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTRIGA!

Império: Maria Clara treme na base ao ouvir plano secreto de Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andréia Horta faz cara de choque em cena da novela Império

Maria Clara (Andréia Horta) ficará incrédula ao escutar plano de Cristina (Leandra Leal)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 22h49

Cristina (Leandra Leal) precisa salvar a empresa de seu pai em Império. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (26), ela bolará um plano para manter os negócios ativos, e Maria Clara (Andréia Horta) ficará completamente chocada.

Com a companhia à beira da falência, a mocinha da novela das nove da Globo irá propor expandir o público e começar a produzir anéis de formatura, uma ideia que será vista como ridícula por seus familiares. Entretanto, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) se manterá firme.

Por isso, ela procurará o ourives Patrício (Hugo Esteves) e dirá que ele merece assinar suas joias. O homem responderá que é costume apenas os designers colocarem seus nomes nas peças.

"A não ser que você também assinasse a sua própria coleção. Você seria capaz de fazer isso?", questionará a filha do comendador. "Com certeza, dona Cristina. É o meu sonho faz anos", responderá o ourives.

Quem vai tremer com a ideia é Maria Clara, que estará escondida no canto da porta e ouvirá toda a conversa. Vale lembrar que ela e a irmã nunca se deram bem na trama de Aguinaldo Silva.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.