Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER

Império: Magnólia vende segredo da filha e coloca José Alfredo contra Maria Isis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Zezé Polessa, com expressão de desafio, em cena como Magnólia em Império

Magnólia (Zezé Polessa) prejudicará a própria filha em Império, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 10h48

Sem dinheiro para nada, Magnólia (Zezé Polessa) venderá um falso segredo da filha e colocará José Alfredo (Alexandre Nero) contra Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império. Após deixar de sustentar os pais, a ruiva verá a mãe virar sua pior inimiga. A pilantra vai inventar que a jovem engravidou de outro homem e enfurecerá o comendador na novela das nove da Globo.

No folhetim de Aguinaldo Silva, a ninfeta vai se recusar a dar mais dinheiro para os pais. Revoltada com a atitude da filha, Magnólia irá atrás do protagonista e inventará que a mocinha engravidou de João Lucas (Daniel Rocha).

A golpista procurará pelo comendador na empresa e não será bem recebida. "Ai, ai, ai, ai! Vamos parar com a grosseria que eu não vim com o pires na mão, não! Muito pelo contrário: vim lhe dar, ou melhor, trocar uma informação valiosíssima sobre um assunto que a Isis escondeu do senhor há meses!", começará ela.

"Tem a ver com aquele anúncio que ela lhe fez de que estava grávida, lembra? Bem, como ela disse na época, ela estava grávida, sim! Mas perdeu a criança", mentirá. Para colocar mais lenha na fogueira, Magnólia inventará mais detalhes. "Mas não era sua. Era do...", começará ela.

Para aumentar o mistério, a mau-caráter se aproximará do homem de preto e dirá bem baixinho. "Era de alguém que lhe é muito próximo. Deus me perdoa por lhe dizer isso, mas guardei segredo por tempo demais e sinto que o remorso está me corroendo, por isso tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê que infelizmente não viu a luz do mundo. Era do seu filho! Do João Lucas!", disparará a mulher.

Diante da informação, José Alfredo chamará a mãe da moça para uma conversa em seu escritório. "Lembro muito bem. E alguns dias depois ela me disse que foi apenas uma gravidez histérica", dirá o empresário.

"Que nada, foi a desculpa esfarrapada que eu mesma criei pra ela contar pro senhor. Pra que o senhor não desconfiasse de nada. Mas ela tava buchudíssima, era tudo verdade, gravidez pra valer!", insistirá Magnólia. A abusada ainda pedirá dinheiro ao protagonista pela informação que lhe deu.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 29 de julho a 7 de agosto

Quinta, 29/7 (Capítulo 94)
Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Orville ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?