Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPONSABILIDADE

Aos 39 anos, Marjorie Estiano ainda reflete sobre ser mãe: 'Não é brincadeira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano expressa seriedade como a personagem Carolina da série Sob Pressão, da Globo

Marjorie Estiano como Carolina na série Sob Pressão; atriz ainda cogita maternidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 9h32

Aos 39 anos, Marjorie Estiano voltou a refletir sobre a ideia de ser mãe graças à personagem Carolina, médica da série Sob Pressão. "Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo", avaliou a atriz, que sempre viu a maternidade como uma opção.

No drama da Globo, a médica não tinha vontade de gerar um filho, mas acabou engravidando de Evandro (Julio Andrade). Justamente quando se acostumou com a ideia da maternidade, ela sofreu um acidente e perdeu o bebê num aborto espontâneo.

Agora, na nova temporada da trama que chega à Globo em 12 de agosto, o casal vai se deparar com o filho de Diana (Ana Flavia Cavalcanti), que ressurgirá na história com um bebê no colo para gerar a dúvida se Evandro é o pai do menino, já que os dois tiveram um caso no passado.

"A Carolina tem que se deparar, de fato, com a questão da maternidade. Tem que ser trabalhada, tem que ser resolvida, e essa temporada vem nesse embalo. Para a Carolina, a questão da maternidade vai, de uma forma inevitável, ser resolvida", adiantou Marjorie em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow. 

O dilema sobre a maternidade sempre rodeou a vida da própria atriz, que anos atrás declarou que ser mãe "sempre esteve mais no universo da curiosidade do que do desejo". 

"Todos esses assuntos que a gente traz enquanto personagem... Não tem como a gente não trabalhar isso pessoalmente. É um processo de análise, sempre. Óbvio, nunca vai ser seu lugar legítimo de fala, mas você deixa aquilo atravessar você. Sem dúvida nenhuma eu me aproximei muito mais dessa possibilidade de ter, do poder que esse laço pode vir a ter", refletiu a artista.

"É claro que continuo, assim como a Carolina, considerando N variáveis para tomar essa decisão. A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo", avaliou a intérprete de Manuela na novela A Vida da Gente (2010).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.