Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALIDOS

Império: Magnólia e Severo quebram a cara em aposta e ficam na miséria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé Polessa grava com cabelo solto, colar brilhante e olhar assustado como Magnólia de Império

Magnólia (Zezé Polessa) voltará a ser pobre e se desesperará com bolso vazio em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 19h01

Em Império, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) perderão todo o dinheiro apostando em cavalos. O casal receberá a visita de cobradores, mas a perua não descerá do salto e alegará que é rica. O pai de Robertão (Romulo Arantes Neto), entretanto, assumirá que eles passaram dos limites e torraram a grana na novela das nove da Globo.

Depois de enganar José Alfredo (Alexandre Nero) com uma mentira baixa e sair recompensado, o personagem de Tato Gabus Mendes ganhará uma boa quantia em apostas, mas sua mulher não saberá a hora de parar. Obcecada por dinheiro e status, ela fará um rombo na própria conta bancária.

Em cenas que irão ao ar a partir de outubro, Severo avisará que a situação financeira da família é preocupante. "Falei com o gerente e ele falou que empréstimo nem pensar. Aqui sempre foi adversidade, ser rico foi só por um momento", afirmará ele.

Quando receber cobradores em casa, a interesseira manterá a pose de madame. "Eu sou rica e uma pessoa rica pode esquecer de pagar. Não precisa vir aqui", dirá ela. "Você não entendeu, viemos apreender o carro. Preciso da chave e dos documentos", retrucará o cobrador. 

"Pobre? Não pode. Depois da onda que eu tirei eu não posso falir! Eu quero que alguém feche a janela antes que eu pule. É o horror! Pobres, que nojo...", declarará a mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Magnólia pensará em pedir ajuda para a ninfeta do comendador, mas será desencorajada pelo herdeiro encostado. Mesmo assim, ela visitará a jovem no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), mas não terá coragem de contar sobre o buraco no qual se meteu. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.