Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Nos Tempos do Imperador: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 17/9

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Melissa Nóbrega grava cena da novela Nos Tempos do Imperador da Globo, como Leopoldina

Leopoldina (Melissa Nóbrega) dirá para a mãe que gostaria de ser filha de Luísa (Mariana Ximenes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta sexta (17):

Teresa aconselha Pilar e desconfia de seus motivos para viajar. Para não ser detido, Quinzinho suborna Borges. Dolores se desespera por não conseguir falar com Pilar. Lota e Batista se hospedam no hotel do cassino. Samuel descobre que Pilar viajou. Leopoldina afirma a Teresa que gostaria de ser filha de Luísa. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.


Os capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 23/10 a 6/11

Sábado, 23/10 (Capítulo 66)
Isabel questiona a declaração de Gastão. Zayla termina o namoro com Guebo. Tonico desconfia das intenções de Zayla ao se aproximar de Dolores. Gastão afirma a Luísa que, se Isabel não o escolher, não se casará ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas