WW
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
William Waack no Jornal da CNN; âncora da CNN Brasil reforçará os domingos do canal de notícias
William Waack é o novo reforço dos domingos da CNN Brasil. A partir de 26 de setembro, o jornalista comandará o WW, programa semanal no qual os principais temas da semana serão aprofundados com especialistas de visões divergentes. Inicialmente previsto para ser lançado junto com o canal, o projeto foi adiado por causa da pandemia da Covid-19.
Segundo informações obtidas em primeira mão pelo Notícias da TV, a atração contará com três convidados, como juristas, representantes de grandes empresas, economistas e demais especialistas. No dominical, Waack mediará um debate sobre notícias nacionais e internacionais.
"A proposta é levar ao público uma forma mais objetiva e, ao mesmo tempo, aprofundada, de compreender a realidade, a partir de múltiplos pontos de vista. Com sua larga experiência, o apresentador conduz a conversa de maneira fluida, sem perder o didatismo, levando o público a ir além do que se está vendo", informou o canal de notícias para a reportagem.
O WW estava previsto para entrar no ar junto com a estreia do canal, em março do ano passado. No entanto, por causa da pandemia, o apresentador passou a trabalhar em home office, e o projeto foi engavetado.
Waack já foi imunizado com as duas doses contra a Covid-19 e retornou aos estúdios do canal em maio. Com a volta ao trabalho presencial, o projeto finalmente saiu do papel e entrará na grade do canal.
WW estreia em 26 de setembro, às 21h45, na CNN Brasil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.