Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2022

Programa semanal de Marcos Mion no Multishow ganha nome; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion faz sinal de coração com as mãos durante entrevista no programa Encontro

Marcos Mion no Encontro no último dia 13; apresentador comandará atração no Multishow em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 7h54

Além de comandar o Caldeirão aos sábados na Globo, Marcos Mion apresentará um programa semanal no Multishow. O reality show ganhou o nome de O Túnel do Amor e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações devem começar ainda este ano. O formato foi criado pelo canal, e um túnel será construído no cenário da atração.

Contratado no início de agosto pela Globo, Mion assumirá o Caldeirão em 4 de setembro para ocupar o lugar de Luciano Huck, que passará a ser o comandante do Domingão no dia seguinte.

O ex-Record ficará na atração aos sábados até o fim do ano. No programa, apresentará quadros já consagrados, além do Isso A Globo Mostra, uma versão do Piores Clipes do Mundo, que o consagrou na televisão brasileira.

Conhecido pelas passagens na antiga MTV Brasil, o apresentador também foi escalado para apresentar em TV aberta os shows dos festivais de música Rock in Rio e Lollapalooza. Ambos têm previsão de voltarem a acontecer no ano que vem, após a vacinação da população brasileira contra Covid-19 ser concluída.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.