Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DILEMA DO DIA

Rafa Kalimann se perde em Nova York e protagoniza perrengue chique

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagem de Rafa Kalimann no metrô de Nova York e registro dela em apartamento

Rafa Kalimann em Nova York; influenciadora protagonizou perrengue chique e se perdeu na cidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 19h06

Rafa Kalimann protagonizou um perrengue chique durante a sua viagem para Nova York. Nesta terça-feira (26), a influenciadora digital disse que se atrapalhou com o metrô da cidade e se perdeu durante o trajeto para a escola de inglês.

"Foi difícil a aula! Gente, vai dar certo, mas nossa senhora! Dificílimo, mas vamos lá! Mais difícil que isso é pegar metrô em Nova York, meu Deus. Me perdi para chegar no metrô, me perdi na estação, quase não consegui comprar o cartão", desabafou Rafa nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, a apresentadora do Casa Kalimann explicou que, na hora da confusão, pegou a linha de metrô errada: "Fui parar do outro lado [da cidade] e estava preocupada em chegar atrasada no meu primeiro dia de aula presencial".

"Estava apavorada! Uma chuva, Jesus amado! Me perdi para chegar na escola, vamos dar um desconto, pois foi o primeiro dia. É difícil andar aqui", complementou a ex-BBB.

"Me sinto em um filme andando aqui. Aprecio cada detalhe, coloco o fone de ouvido, músicas que me inspiram e vou! Às vezes sem rumo, às vezes perdida mesmo, mas fico atenta a tudo, absorvendo o mínimo que me transborda", escreveu a influenciadora ao compartilhar uma foto da cidade.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.