Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CASA DA OUTRA

Império: José Alfredo leva Isis para sua cama e causa choque de realidade

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandra Nero grava aos beijos com Marina Ruy Barbosa, como José Alfredo e Maria Isis de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) transará com sua ninfeta na casa de Maria Marta (Lilia Cabral)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 21h00

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) transará com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) debaixo do mesmo teto de Maria Marta (Lilia Cabral). A madame flagrará os dois aos beijos no quarto do comendador e não conseguirá conter as lágrimas. Ela se esconderá para sofrer em privacidade. Essa será a primeira vez que a matriarca da família Medeiros verá a ninfeta reinando em sua casa na novela das nove da Globo.

Depois de sair da cadeia, o personagem de Alexandre Nero voltará à mansão dos Medeiros acompanhado pela família e por sua amante. Ele irá com a ruiva para seu quarto e se deitará com a "novinha".

Em cena que irá ao ar a partir do próximo dia 4, Maria Marta verá o marido trocando carinhos com a filha de Magnólia (Zezé Polessa) e sofrerá um baque. "Você sabia que ia ver isso, você sabia", dirá a dondoca em voz alta. Amanda (Adriana Birolli) a observará sozinha no corredor da casa e perguntará se ela está chorando.

Não, até porque eu cansei de chorar sempre a mesma lágrima. Não vai ser fácil essa volta do José Alfredo para a casa. Queria tanto que ele tivesse vivo, voltasse... Agora que eu tô vivendo essa realidade, tô sofrendo mais do que quando eu achava que ele estava morto.

A ex-mulher de Silviano (Othon Bastos) contará à sobrinha que o fato do "homem de preto" não ter voltado para ela a tira do sério. "Mas não vou dar aos meus inimigos o gostinho de me ver chorar", finalizará a ambiciosa. 

Lilia Cabral em cena como Maria Marta

Crise de consciência

No quarto, Maria Isis demonstrará certo desconforto com a situação: "Não sei se eu devia estar aqui. Sua família toda tá lá embaixo, é estranho. Aqui é a sua casa e dos seus filhos. Eu sei qual é o meu lugar e sei que não sou bem-vinda aqui". 

José Alfredo, por outro lado, deixará claro que é questão de tempo até que seus herdeiros se afeiçoem a ela. "Hoje é dia de festa! Você é minha convidada especial e você fica...", acrescentará o comendador. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.