Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS FALSA MORTE

Império: José Alfredo abandona luxo e busca 'tesouro' perdido em garimpo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) está de chapéu e olha peneira em cena no garimpo na novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) vai trabalhar como garimpeiro após forjar morte em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 7h04

Após forjar a própria morte em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) abandonará a vida luxuosa no Rio de Janeiro para virar garimpeiro no interior de Minas Gerais. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o comendador seguirá em busca do seu "tesouro" perdido: a sorte.

Logo depois de ser tirado do caixão por Josué (Roberto Birindelli) , o "homem de preto" fugirá para um garimpo no Estado vizinho para dar sequência ao seu plano. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) tentará comprar um lote de terra, mas encontrará a resistência de Dionísio (Nicola Siri), dono da propriedade. 

O todo-poderoso não se dará por vencido e insistirá com Dionísio. "Não vou entrar em detalhes, mas posso te garantir, mexo com isso a vida toda. Tenho muita experiência nesse assunto", alegará o protagonista.

Ainda desconfiado, o proprietário do terreno perguntará por que José Alfredo foi até a cidade. "Eu vim atrás daquilo que já tive muito e perdi: sorte", responderá o ricaço, convencendo o personagem de Siri a fechar o negócio.

O pai de Cristina (Leandra Leal) começará a trabalhar duro no garimpo e encontrará a sorte que procurava. Em poucas semanas, ele achará diamantes e venderá para Dionísio. O comendador permanecerá no local durante seis meses, até que decidirá voltar novamente para o Rio

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.