Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'FURA-OLHO'

Império: José Alfredo se descontrola ao ver filho atrás da ruiva; veja o que ele faz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava com cabelo e barba grisalhos, suéter preto e olhar confuso para Daniel Rocha, que não aparece na foto

José Alfredo (Alexandre Nero) verá filho caçula atrás de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 4h00

José Alfredo (Alexandre Nero) estará na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) quando João Lucas (Daniel Rocha) chegar para assediar a ninfeta em Império. O ricaço se descontrolará ao saber que seu caçula quer "furar seu olho" na novela das nove da Globo e escorraçará o herdeiro aos berros.

O público viu o beijo entre o filho rebelde de Maria Marta (Lilia Cabral) e a amante de seu progenitor. Para quem não lembra, ele se aproveitou de um momento de fraqueza da ruivinha para dar o bote.

Em cenas que vão ao ar no final do capítulo desta sexta (21), o rebelde tentará enganar o pai e dirá que viu o carro de José Alfredo parado em frente ao prédio de sua amante. Apesar disso, a filha de Magnólia (Zezé Polessa) abrirá o jogo e contará que já foi procurada por João Lucas outras vezes

"Ele já veio aqui três vezes, Zé. Eu não tô mentindo para você, tenho até como te provar. Ele me deixou o telefone caso eu quisesse ligar para ele", afirmará a "novinha". O comendador pedirá para que seu filho entre no apartamento e se explique. "O que você está pretendendo?", questionará.

"Nada, o que me trouxe aqui foi a curiosidade", retrucará o garoto. Ele ainda afirmará que quis flagrar o personagem de Alexandre Nero fazendo besteira. José Alfredo pedirá para ficar a sós com João Lucas e mandará o menino sumir. "Essa é minha vida, o que eu faço e com quem faço é problema meu. O pai aqui sou eu", assegurará o milionário. 

João Lucas escorraçado

O playboy ficará revoltado e declarará não achar justo ele enganar a família. "Maria Clara [Andréia Horta] e José Pedro [Caio Blat] estão na inocência achando que você é o homem perfeito enquanto você engana a mãe", vai disparar o jovem.  

O homem que só veste preto declarará que não dá o direito de o filho se intrometer em sua vida. "Muito menos de perturbar a Isis, respeite ela. Ela é tudo para mim, eu a amo. O caso é sério, trate de se conformar com isso", acrescentará o comendador, que mandará João Lucas nunca mais passar na frente do prédio que a ruiva mora. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.