Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO POR AMOR

Império: Helena coloca Orville contra a parede para defender Salvador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Helena (Julia Fajardo) conversa com Orville (Paulo Rocha), que está de costas na foto, em cena de Império

Helena (Júlia Fajardo) confrontará Orville (Paulo Rocha) em Império, novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 11h00

Helena (Júlia Fajardo) colocará Orville (Paulo Rocha) contra a parede para defender Salvador (Paulo Vilhena) em Império. Após descobrir sobre a exploração do namorado, a assistente de Maria Maria (Lilia Cabral) ameaçará denunciar os crimes do falsário e de Carmen (Ana Carolina Dias) na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (16), a ex-namorada de Josué (Roberto Birindelli) armará um plano para levar Salvador ao leilão de arte para que ele possa reconhecer suas telas. Ela, entretanto, tomará um banho de água fria, porque Carmen ouvirá o rapaz ao telefone com a namorada e dopará o pintor.

Ao chegar no ateliê do artista, a secretária encontrará o amado dormindo. Helena irá ao leilão sozinha e pressionará Orville. O malvado jogará a culpa em sua mulher e enrolará a jovem com uma promessa futura. O falsário pedirá para que a ex de Josué não faça nada no evento.

"Carmen é uma mulher perigosa. Ela é bem mais barra-pesada do que você imagina. Ela é muito prestigiada pelo mundo do crime", começará ele. "Se eu for lá e acabar com o leilão, nós vamos estar cometendo o maior erro das nossas vidas", concluirá Orville.

Helena resolverá dar uma chance para o golpista, mas lhe avisará que seu tempo é curto. "Não demore", ordenará a ex-namorada de Josué, que quer tirar o seu namorado das garras da dupla do mal. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.