VEM AÍ
REPRODUÇÃO/RECORD
Ilana Casoy no Programa do Porchat em 2017; delegada é autora de livro sobre o caso Nardoni
Ilana Casoy e Raphael Montes, autores dos dois filmes sobre Suzane Von Richthofen e da série Bom Dia, Verônica, trabalham em uma nova produção sobre o caso Nardoni, que chocou o país em março de 2008. O projeto tem como base o livro A Prova É a Testemunha, escrito pela delegada. Estão previstos seis episódios.
A obra encontra-se ainda sem data ou plataforma para a estreia. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as negociações estão avançadas com um streaming --Bom Dia, Verônica é da Netflix, enquanto A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estrearão mundialmente no Prime Video.
O livro que serve como base para a criação da série é sobre o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 aos cinco anos após cair da janela do sexto andar do prédio onde morava o casal.
Alexandre e Anna Carolina foram acusados de jogar a criança pela janela e condenados por homicídio doloso qualificado. Por causa do agravante de parentesco com a vítima, o pai recebeu uma pena quase cinco anos maior do que a madrasta.
O caso gerou revolta em todo o país, e o julgamento teve repercussão nacional. Nardoni e Anna Carolina concederam uma entrevista ao Fantástico em abril daquele ano, pouco menos de um mês após a morte de Isabella. Na ocasião, os dois negaram terem sido os autores do assassinato.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.