Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Autores dos filmes de Suzane Von Richthofen criam série sobre caso Nardoni

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Ilana Casoy durante o Programa do Porchat em 2017

Ilana Casoy no Programa do Porchat em 2017; delegada é autora de livro sobre o caso Nardoni

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 8h27

Ilana Casoy e Raphael Montes, autores dos dois filmes sobre Suzane Von Richthofen e da série Bom Dia, Verônica, trabalham em uma nova produção sobre o caso Nardoni, que chocou o país em março de 2008. O projeto tem como base o livro A Prova É a Testemunha, escrito pela delegada. Estão previstos seis episódios.

A obra encontra-se ainda sem data ou plataforma para a estreia. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as negociações estão avançadas com um streaming --Bom Dia, Verônica é da Netflix, enquanto A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estrearão mundialmente no Prime Video.

O livro que serve como base para a criação da série é sobre o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 aos cinco anos após cair da janela do sexto andar do prédio onde morava o casal.

Alexandre e Anna Carolina foram acusados de jogar a criança pela janela e condenados por homicídio doloso qualificado. Por causa do agravante de parentesco com a vítima, o pai recebeu uma pena quase cinco anos maior do que a madrasta. 

O caso gerou revolta em todo o país, e o julgamento teve repercussão nacional. Nardoni e Anna Carolina concederam uma entrevista ao Fantástico em abril daquele ano, pouco menos de um mês após a morte de Isabella. Na ocasião, os dois negaram terem sido os autores do assassinato. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.