Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 6 A 11/9

Pega Pega: Arlete surta com sumiço de provas sobre a morte de Mirella

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete (Elizabeth Savala) conversa com Elza (Nicette Bruno); as duas estão sentadas em um banco dentro da igreja em cena de Pega Pega

Arlete (Elizabeth Savala) perderá as provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 4h00

RESUMO: Arlete (Elizabeth Savala) perceberá que o chapéu com as provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira) sumiu. A mãe de Júlio (Thiago Martins) irá atrás de Elza (Nicette Bruno) no bazar da igreja, e lá descobrirá que a irmã vendeu o acessório para Madalena (Virginia Rosa). Desesperada, a taxista começará a procurar pela mãe biológica de Dom (David Junior) por todos os cantos

Segunda, 6/9 (Capítulo 43)
Dom tranquiliza Sabine e diz que ela sempre será sua mãe. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Malagueta avisa a Mônica que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. Luiza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella.

Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.

Terça, 7/9 (Capítulo 44)
Arlete conta a Júlio que participou de um crime para salvar sua vida e a de suas tias, e afirma ao filho que ambos erraram por amor. Arlete percebe que o chapéu onde estavam os documentos do acidente de Mirella estão no bazar da igreja.

Antônia diz a Luiza que elas terão que ir até a cidade de Boa Era para falar com a babá de Bebeth. Arlete se desespera ao constatar que Elza vendeu seu chapéu com as provas do acidente de Mirella. Luiza aproveita que Eric foi para São Paulo e viaja com Antônia para Boa Era.

Quarta, 8/9 (Capítulo 45)
Tânia revela a Sabine que está namorando Dom e propõe união à empresária para manipular o rapaz. Dilson confidencia a Domênico, sem saber que ele é policial, que Agnaldo emprestou dinheiro para sua família. Agnaldo se apavora ao ouvir Douglas anunciar que chamará a polícia. Orestes informa a Sandra Helena que a filha de Marieta contestou sua herança.

Eric conta a Luiza que Mirella estava nervosa no dia do acidente por causa de um problema pessoal. Domênico diz a Eric que Agnaldo fugiu. Eric oferece um advogado para defender Wanderley, caso ele revele o que sabe sobre o roubo. Agnaldo avisa a Malagueta que fugiu do hotel com o dinheiro.

Quinta, 9/9 (Capítulo 46)
Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela.

Eric avisa a Luiza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.

Sexta, 10/9 (Capítulo 47)
Agnaldo depõe na delegacia, mantendo a versão do roubo contada por Júlio. Luiza conta a Douglas que marcou um encontro com um vizinho de Eric e Mirella. Timóteo coloca um sonífero no licor de Prazeres. Canivete e Timóteo vasculham a casa de Júlio, mas não encontram nada.

Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luiza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Maria Pia retorna com novo visual, e Lígia, Athaíde e Madalena se surpreendem.

Sábado, 11/9 (Capítulo 48)
Hermes conta para Luiza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico.

Eric pede que Maria Pia vigie Malagueta para ele. Sabine ignora Madalena e Cristóvão, e Dom a recrimina. Luiza decide contar sobre sua investigação para Eric. Cristóvão não tolera a implicância de Sabine. Júlio e Antônia se encontram na vila e acabam se beijando.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.