Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Império: Cora 'viaja' no tempo e rejuvenesce para transar com José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, com um sorriso no rosto, em cena como Cora em Império

Cora (Marjorie Estiano) dirá que passou xixi de jacaré no rosto para rejuvenescer em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 7h11

Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) fará uma "viagem" no tempo para ter sua primeira noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A megera surgirá com a aparência que tinha há 30 anos para transar com o comendador. Diante do espanto do homem de preto, a vilã explicará que fez um tratamento com xixi de jacaré para conseguir rejuvenescer na novela das nove da Globo.

Desde a juventude, a mulher sonha em perder sua virgindade com o protagonista, tanto que se guardou para ele a vida toda. Em posse de parte do diamante rosa do todo-poderoso, a tia de Cristina (Leandra Leal) fará uma proposta ousada: só devolverá o tesouro se o empresário aceitar uma noite de amor com ela

Encurralado, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fingirá aceitar a chantagem, mas se surpreenderá ao encontrar a vilã no quarto de hotel. Ela estará com aparência muito mais jovem, parecida com a Cora que ele conheceu no passado.

"Que merda tá acontecendo aqui?", se espantará José Alfredo. "Que foi? Não está me reconhecendo?", perguntará ela. "Tô, mas você não é... O que é isso, um truque? Uma viagem no tempo? Passei na porta e voltei com 22 anos?", insistirá ele.

Sem acreditar no que estará vendo, o comendador chegará a procurar pela verdadeira Cora no quarto, mas não encontrará ninguém. "Vamos passar por cima desses detalhes sórdidos, que nós temos coisas muito mais importantes: nossa noite de amor", observará a megera, que partirá pra cima dele.

Spa dos milagres

O rejuvenescimento de Cora não passou de uma artimanha inventada pelo autor Aguinaldo Silva para substituir Drica Moraes às pressas. A atriz ficou doente durante as gravações e perdeu totalmente a voz. Por indicação médica, ela foi afastada definitivamente da novela. Marjorie Estiano, que interpretou a personagem na primeira fase, foi chamada de volta para viver os momentos finais da vilã.

Após se surpreender com a "nova Cora", José Alfredo colocará seu plano em prática. Em vez de ceder à chantagem e transar com a perversa, ele a dopará, arrancará dela a confissão de onde está o diamante e mandará um comparsa resgatar a pedra preciosa. Em seguida, a deixará sozinha na cama, adormecida e ainda virgem.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.