Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOP 10

Remake de série da Netflix ultrapassa A Vida da Gente no Globoplay

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Serkan Çayoğlu como Adem na novela Uma Vida Nova e Marjore Estiano como Manuela em A Vida da Gente

Adem (Serkan Çayoğlu) em Uma Vida Nova e Manuela (Marjore Estiano) em A Vida da Gente

Nova aposta do Globoplay, as novelas turcas já mostram resultados na plataforma. Uma Vida Nova (2020), remake da série da Netflix Segurança em Jogo (2018), ultrapassou a edição especial de A Vida da Gente na lista dos produtos mais vistos do streaming nacional.

Segundo dados coletados pelo Notícias da TV na quinta-feira (29), a trama protagonizada por Serkan Çayoğlu (Adem) e Melisa Aslı Pamuk (Yasemin) ocupa o quarto lugar no ranking, atrás de Hilda Furacão (1998), Você Nunca Esteve Sozinha (o documentário sobre Juliette Freire) e da série O.C. - Um Estranho no Paraíso (2003-2007).

Enquanto isso, os conflitos entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) aparecem na nona posição do Globoplay, mesmo com a exibição diária na Globo. Fatmagul, novela turca exibida pela Band entre 2015 e 2016, entrou no catálogo da plataforma na segunda-feira (26) e está no décimo lugar da lista.

Uma Vida Nova acompanha a história de Adem, ex-militar das Forças Especiais do Exército da Turquia. Casado e pai de uma filha, ele aceita o emprego de guarda-costas de Yasemin, mulher do empresário Timur (Tayanç Ayaydın), que passa a ser ameaçada por causa dos inimigos do companheiro. 

A novela chega ao Brasil nove meses após o término na Turquia e não estava no radar dos fãs das tramas do país euroasiático, que seguem na torcida para a entrada de produções como o romance Sen Çal Kapımı (Você Bate na Minha Porta, em tradução livre) no streaming.

Na adaptação, a tensão do romance proibido entre Adem e Yasemin é intercalada com temas tradicionais dos folhetins, como intrigas familiares e violência doméstica. Já na série britânica, produzida pela BBC e distribuída internacionalmente pela Netflix, ação e conflitos políticos marcam o desenrolar da trama.

Liderada por Richard Madden, intérprete de Robb Stark em Game of Thrones (2011-2019), Segurança em Jogo acompanha o trabalho do sargento David Budd (Madden), veterano da Guerra do Afeganistão e oficial da polícia de Londres. Após evitar um ataque terrorista, ele é designado como o novo guarda-costas de Julia Montague (Keeley Hawes), uma das principais políticas do Reino Unido.

No entanto, Julia é integrante do Partido Conservador e representa tudo o que Budd despreza na política. Assim, o oficial enfrenta o dilema de cumprir o seu dever ou defender as suas crenças. Com seis episódios, Segurança em Jogo foi uma das séries de maior audiência da BBC e também agradou a crítica internacional.

Confira o Top 10 do Globoplay, em 29 de julho:

  1. Hilda Furacão (minissérie)
  2. Você Nunca Esteve Sozinha - o doc de Juliette (documentário)
  3. O.C. - Um Estranho no Paraíso (série)
  4. Uma Vida Nova (novela)
  5. The Good Doctor (série)
  6. Pica-Pau (infantil)
  7. Miraculous - As Aventuras de Ladybug (infantil)
  8. Tô de Graça (humorístico)
  9. A Vida da Gente - Edição Especial (novela)
  10. Fatmagul (novela)

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.