Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

Império: Cora escorrega na própria língua ferina e solta pista de morte de Jairo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano com expressão de desprezo em cena da novela Império

Cora (Marjorie Estiano) dará com a língua nos dentes nos próximos capítulos da novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 4h00

Cora (Marjorie Estiano) vai se complicar ao falar demais em Império. Depois do assassinato de Jairo (Julio Machado), ela criará suspeitas na própria mãe do rapaz. Jurema (Elizangela) passará a trabalhar como empregada na casa da vilã e ouvirá dela palavras comprometedoras em relação a seu filho na novela das nove da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 3, Jurema será esculachada por Cora, que a chamará de relapsa por não chegar em sua casa cedo para o serviço. 

"Acordou de ovo virado, mas o que eu tenho a ver com isso?", perguntará Jurema. A patroa dirá que ela é igual a todos: quer dinheiro, mas trabalhar que é bom, nada. A megera vai comparar a funcionária a outra empregada que teve e que havia lhe roubado. 

"Tu me respeite. Eu nunca roubei nadica. Não sou ladra", afirmará Jurema, ao que Cora responderá: "Mas seu filho era, né?". A personagem de Elizangela ficará ressabiada. "Como é que é? Era? Então, tu acha que não é mais?", perguntará a doméstica.

"Eu disse era? Não, me confundi", a tia de Cristina (Leandra Leal) tentará despistar, mas Jurema continuará desconfiada. "Ou é porque tu tem certeza que meu Jairo tá morto?", questionará. 

Cora dirá que não, que ele só sumiu do mapa e que usou o tempo verbal "era" como força de expressão. "Ato falho é o da senhora, que já devia estar com esse teto brilhando", falará a virgem.

Ela dará instruções de limpeza para Jurema. A empregada obedecerá as ordens, mas deixará claro que não engoliu bem a desculpa da chefe. "Eu gosto de começar botando tudo em pratos limpos", reforçará. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 22 de outubro a 5 de novembro

Sexta, 22/10 (Capítulo 167)
Danielle liga para Bruna. Carmen presta depoimento. Carmen e Orville discutem. Lorraine sente ciúmes ao ver Ismael conversando com Kelly. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo convoca uma reunião ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas