Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fetiche

Império: Cora rouba cueca de Robertão e é flagrada por Cristina

CAMILA CAMACHO/TV GLOBO

Drica Moraes (Cora) em cena de Império com Leandra Leal (Cristina); vilã moralista tem tara por Robertão - CAMILA CAMACHO/TV GLOBO

Drica Moraes (Cora) em cena de Império com Leandra Leal (Cristina); vilã moralista tem tara por Robertão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/8/2014 - 23h36
Atualizado em 18/8/2014 - 18h40

A vilã cômica de Drica Moraes, Cora, vai desenvolver uma tara estranha por Robertão (Rômulo Neto) nos próximos capítulos de Império, da Globo. No dia 1º de setembro, ela vai conseguir roubar uma cueca suja do malandro e ficará suspirando com a peça íntima nas mãos até ser flagrada por Cristina (Leandra Leal).

Antes disso, o telespectador verá a megera atacando o bonitão e, depois, acusando-o de tentar estuprá-la, em sequência prevista para a próxima quinta-feira. O lado safado dela começa a ser pincelado pelo autor Aguinaldo Silva aos poucos, mas os dois episódios envolvendo Robertão deixarão claro que Cora é reprimida sexualmente. Ao ficar sozinha com a cueca do irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) nas mãos, a personagem vai cheirar a peça e ficará se tremendo toda.

Para que essa cena aconteça, a tia de Cristina vai se aproximar de Magnólia (Zezé Polessa) numa loja, com uma desculpa esfarrapada. Cora vai se oferecer para costurar para a mãe de Robertão e irá parar no apartamento da família de aproveitadores. Assim que entrarem no imóvel, os pais do malandro vão falar da cueca que o filho deixou em cima do sofá.

Sem lavar

“Mas que lambão esse nosso filho, Severo [Tato Gabu Mendes]! Saiu, mas deixou uma lembrancinha”, comentará Magnólia, apontando a peça íntima. “E suja! Ficou três dias com essa. Viu só, Magnólia? Depois me acusa de sujar o sofá, e eu aqui, inocente”, dirá Severo.

Quando os dois estiverem distraídos, Cora vai colocar rapidamente a cueca em sua bolsa. “Senta no sofá com a cara mais sonsa do mundo. Estica o pescoço checando se a barra está limpa e acaricia o sofá como se ele fosse o próprio Robertão”, orienta Aguinaldo Silva em seu roteiro.

Flagra

A malvada vai ficar alegre ao ver que está sozinha quando chegar em sua casa. Ela entrará no quarto, deixando a porta entreaberta. Cora vai pegar a cueca da bolsa e terá um flashback da cena em que ela se atira nos braços do Robertão, a que está para ir ao ar nesta quinta.

“Ah, Robertão! Agora não te largo mais”, dirá Cora para si mesma, enquanto dá uma “cafungada” no objeto do desejo.

Cristina a surpreenderá nesse momento e ficará chocada: “O que é isso, tia Cora? Uma cueca?”, e o capítulo de Império termina no suspense do que ela vai inventar para esclarecer isso. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.