Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA

Salve-se Quem Puder: Dominique é desafiada, puxa faca e deixa mistério no ar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle com expressão séria, terno branco e coque no cabelo em cena de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) fará uma ameaça violenta a Lúcia (Cristina Pereira) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 4h00

Dominique (Guilhermina Guinle) não gostará nada de se sentir contrariada e ameaçará Lúcia (Cristina Pereira) em Salve-se Quem Puder. A funcionária se revoltará contra a patroa e se recusará a trabalhar. Irritada, a vilã pegará uma faca afiada e deixará claro que é capaz de tudo. Um mistério vai pairar no ar sobre a relação e o passado das duas na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta (6), a personagem de Guilhermina Guinle chegará apressada para almoçar, pois tem um voo a pegar, e não encontrará comida alguma. Ela questionará Lúcia, que debochará: "Come alguma coisa lá no aeroporto. Se você sair agora, dá tempo de comer até sobremesa".

A empregada estará em greve contra a patroa por causa de Renzo (Rafael Cardoso). Ela saberá que o rapaz começou a trabalhar na Labrador Digital para tentar se redimir com Rafael (Bruno Ferrari) e atuar num outro setor, se distanciando do mundo do crime.

Lúcia apoia que Renzo saia debaixo da asa de Dominique, mas a megera não gostará nada disso e não só não aceitará a decisão do sobrinho como também sabotará a empresa, para ele entender que não há futuro ali.

Revoltada, a doméstica decidirá se recusar a trabalhar para servir a malvada. Ao se ver sem almoço, a vilã surtará: abrirá a geladeira e começará a jogar na pia legumes, frutas e folhas. "Quero salada com tomates em cubo. Frango com molho de limão, e quero tudo pronto em 20 minutos, ouviu? Eu não vou perder meu voo por causa de empregada folgada", gritará.

"Enquanto você estiver atrapalhando a vida do Renzo, eu não obedeço mais as suas ordens", esclarecerá a personagem de Cristina Pereira. A defensora de corruptos dirá que a empregada é patética. "Deixa o meu menino em paz. Deixa ele se seguir o caminho que ele quer, Dominique", pedirá Lúcia.

A criminosa não gostará de ser chamada só pelo primeiro nome e repreenderá a funcionária, que dirá não ter medo da patroa. Dominique então pegará uma faca de uma gaveta e ameaçará Lúcia.

"Pois devia! Acho melhor a empregadinha parar de falar e começar a cortar o tomate da minha salada. Você sabe o que acontece com quem me desafia", dirá ela, que cravará a faca numa tábua. Ela deixará o mistério no ar em relação ao que já aconteceu de grave nos passados das duas.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.