Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Em A Fazenda 13, Dayane defende Rico e enfrenta Victor: 'Homem você não é!'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Dayane Mello e Victor Pecoraro em A Fazenda 13

Dayane Mello e Victor Pecoraro em A Fazenda 13; modelo saiu em defesa de aliado e enfrentou ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 18h50

Dayane Mello decidiu defender Rico Melquiades, após o fazendeiro da semana protagonizar o caos durante a madrugada em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (8), a modelo questionou a atitude de Victor Pecoraro e enfrentou o ator: "Homem você não é!".

Durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no dominical Hora do Faro, Lary Bottino disse que Dayane riu da confusão da madrugada, quando Pecoraro jogou uma garrafa de iogurte em Melquiades. A ex-Big Brother Itália ficou surpresa com a acusação, e o amigo de Carlinhos Maia tentou acalmar os ânimos: "No quarto, ela não concordou comigo, falou que eu estava errado".

O ator de As Aventuras de Poliana (2018) e MC Gui rebateram o fazendeiro e disseram que o comportamento dele foi humilhante, o que irritou ainda mais modelo. "Humilhante, humilhante. Não é você fazendo isso que ajuda a situação. Perante o caos, você age ainda pior? Você acha bonito?", questionou a peoa.

"O recado está dado. Toda vez que ele fizer isso, vai ter um retorno sim, porque ele está sendo um menino aqui dentro, não está sendo homem. Homem resolve com palavras. Se ele não pode resolver com palavras, vai ser como menino, então vamos ser meninos igual ele. Acabou", rebateu o artista.

"Homem você não é! Humilhar as pessoas, essa é a maneira?", indagou Dayane. Lary escutou o comentário e criticou a peoa: "Tenho a sensação que ela se escora no Rico. Ponto final! Sobre tudo, quem ele é! Você não sabe nem quem ele é, como você vai atrás dele?". "Não sou babá! Sou amiga dele e não vou largar ele, pois isso é o que todo mundo quer! Ele é um bom jogador e tem um bom coração", afirmou a morena.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.