Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Nos Tempos do Imperador: Dolores é presa que nem bicho em jaula por Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Daphne Bozaski olha para o lado com cara de assustada em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) será tratada como animal pelo marido em Nos Tempos do Imperador

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 18h20

Dolores (Daphne Bozaski) será tratada como um animal por Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A moça descobrirá que sua irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), levou um tiro na novela das seis da Globo. Ela tentará visitá-la. Porém, seu marido a impedirá. O deputado a trancará dentro do quarto e ainda ameaçará acorrentá-la a uma mesa.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de outubro, a filha caçula de Eudoro (José Dumont) implorará para ver sua parente. "Oxe, Tonico, ela é minha irmã!", dirá a jovem. "Não é não. Seu pai a deserdou. É uma perdida", rebaterá o crápula.

Nesse momento, o vilão trancará a porta, o que deixará Dolores aflita. "Abra essa porta, me deixe ver Pilar", esbravejará a garota, mas o deputado não lhe dará ouvidos. "Tu vai ficar é trancada no quarto. Mulher minha não se dá com vadia", disparará o malvado.

Mais tarde, Tonico conversará com Nélio (João Pedro Zappa) e pedirá que ele publique no jornal O Berro que os responsáveis pelo atentado contra Pilar foram Os Guerreiros, grupo liderado por Guebo (Maicon Rodrigues).

Quando o filho de Lota (Paula Cohen) perguntar se Dolores já sabe o que aconteceu com a irmã, o político contará que a trancou em casa. "Você não pode fazer isso!", protestará o rapaz. "Ela é minha mulher, faço o que eu quero. Se for preciso amarro no pé da mesa. Não quero que Dolores vá nem no enterro de Pilar, se ela me der essa alegria de morrer", retrucará o vilão.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.