Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE PODEROSO

Império: José Alfredo é socorrido às pressas após transar com Maria Marta

REPRODUÇÃO/GLOBO

Alexandre Nero em cena de Império: personagem está caracterizado como José Alfredo e tem olhar abatido

José Alfredo (Alexandre Nero) em Império; comendador passará mal após sexo e embriaguez

José Alfredo (Alexandre Nero) será socorrido após cair nos braços de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império. Bêbado, o comendador da novela das nove transará com a mulher acreditando estar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ele notará a burrada que terá feito no dia seguinte, e o casal terá uma briga feia. Para piorar, o veterano sofrerá um mal súbito. 

O pai de Maria Clara (Andréia Horta) quase morrerá no capítulo desta sexta-feira (7). Ele e a patroa de Silviano (Othon Bastos) terão uma noite tórrida de sexo depois de o veterano exagerar na bebida. Confuso, o empresário chamará a mãe de seus filhos de "my sweet child" (minha doce criança) --o apelido carinhoso que ele chama a amante ruiva. 

Na manhã seguinte, o ex-amante de Eliane (Malu Galli) descobrirá o que realmente fez e terá uma briga feia coma personagem de Lilia Cabral. A socialite terá feito sexo com o marido ciente de que ele estava alucinado.

O sogro de Danielle (Maria Ribeiro), então, começará a se sentir indisposto. Logo após sair de seu quarto, José Alfredo cairá duro no meio do corredor, e Maria Clara acompanhará a confusão. Com medo que o pai tenha morrido, a moça gritará por socorro. O veterano será levado para o hospital em uma ambulância. 

Comendador tem saúde boa

Momentos mais tarde, o público notará que empresário está bem. "Ela pelo menos sabe que eu sobrevivi a mais essa?", questionará o comendador aos filhos, referindo-se à Maria Marta.

"Sabe, porque assim que você estava fora de perigoso, a gente ligou lá pra casa e avisou", esclarecerá a noiva de Enrico (Joaquim Lopes), aliviada. "Ela tava dormindo, pai. Silviano disse que ela tomou um calmante forte depois do quiproquó de vocês", completará José Pedro (Caio Blat).

"[Ela] Vai odiar saber a notícia, vai dizer que vaso ruim não quebra… Isso aqui é praga da Marta", comentará o amante de Maria Isis, irritado com o papelão da dondoca na noite anterior. A personagem vivida por Andréia Horta não gostará e alertará o pai. "Filha, não adianta colocar panos quentes… Sua mãe quer me ver pelas costas. Mas, passou já, tenho coisas mais importantes pra fazer", admitirá o milionário. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.