Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOITE QUENTE

Império: Maria Marta se deita com José Alfredo, vai à loucura e chora de prazer

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava com camisola preta e expressão de horror e choro como Maria Marta em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) dormirá com comendador, mas descobrirá nome da amante dele na hora H

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 4h00

Após tomar um porre, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará estirado na cama e Maria Marta (Lilia Cabral) observará seu corpo em Império. Os dois acabarão transando, e a madame se emocionará por se sentir amada pelo marido. Entretanto, a noite terminará mal quando a "primeira-dama" for chamada pelo nome da amante na novela das nove da Globo.

Em cenas que vão ao ar na próxima quinta (6), a ricaça ficará louca ao ver o marido só de cueca e se aproximará, o beijando. Durante os amassos, ela começará a chorar de felicidade, e ele afirmará a amar. "Eu também te amo muito, meu amor", responderá a ricaça. 

Pela manhã, com os dois ainda deitados, José Alfredo falará dormindo"my sweet child [minha criança doce]", a maneira carinhosa como trata Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). 

A personagem de Lilia Cabral cairá na gargalhada e perguntará quem é a criança dele. "Isis", murmurará o homem. Maria Marta mudará a feição repentinamente, mas continuará deitada ao lado dele. 

Quando o homem despertar, ele ficará confuso e dará um grito. "Como diabos você veio parar aqui?", questionará o milionário. Ela dirá que foi reassumir seu lugar e deixar claro que nenhuma outra mulher tirará o que lhe pertence. "Isso inclui a tal da Isis", acrescentará.

Alexandre Nero em cena como José Alfredo

Relação por um fio

Ela contará empolgada que os dois fizeram amor mais de uma vez e que eles se completaram, como nos velhos tempos. "Isso não aconteceu. Me diz que é uma mentira. Você se aproveitou de mim como se eu fosse um boneco", esbravejará o comendador.

O personagem de Alexandre Nero dirá que nunca a perdoará e pedirá para que ela saia do quarto. "Só quando você me der detalhes sobre seu caso", declarará a mulher. Ela ainda deduzirá que a amante é muito jovem, já que ele não é idoso e a chama de criança. 

Os dois gritarão um com o outro, e José Alfredo passará mal. "Que morra, metade da sua fortuna vem para mim, e a outra metade para os seus filhos", afirmará a madame. Com ódio, ela o provocará dizendo que um dos filhos pode não ser dele. 

"Eu quis te torturar um pouquinho. Nada comparado com o que você fez comigo essa noite, depois de me amar. Não vou colocar em risco o que construímos juntos por uma vingança: os três são nossos filhos", assumirá a dondoca rapidamente.

Ele também fará sua confissão e dirá estar apaixonado pela ruiva como um adolescente. A mulher se debulhará em lágrimas. "Vou te destruir", afirmará.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 22 de junho a 3 de julho

Terça, 22/6 (Capítulo 62)
Maria Clara se desespera ao ver as imagens do noivo. José Alfredo fala com Cláudio e decide procurar Enrico. Cristina sente compaixão por Maria Clara. Jurema visita Tuane no camelódromo. Cora ameaça Cristina para que ela ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?