Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Império: Após recaída com Maria Isis, João Lucas implora pelo perdão de Du

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Lucas (Daniel Rocha) veste camiseta branca e está em pé em frente à Du em cena de Império

João Lucas (Daniel Rocha) implora pelo perdão de Du (Josie Pessôa) após recaída em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 9h37

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) irá implorar pelo perdão de Du (Josie Pessôa) após ter tido uma recaída e ligado para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O empresário alegará que está atordoado com a paternidade dos gêmeos, mas afirmará que ama a mulher e não há espaço para outra em sua vida na novela das nove da Globo.

Nas cenas que irão ao ar a partir de 11 de setembro, o caçula de Maria Marta (Lilia Cabral) ligará para a amante de José Alfredo (Alexandre Nero) após uma discussão com a mulher. Du cobrará a ajuda do ricaço nos cuidados com os recém-nascidos, Alfredinho e Marta,  e ele não vai gostar.

Ressentido com a mulher, João Lucas tentará falar com a recepcionista do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), que estará no banho e não atenderá. A ruiva retornará a ligação, mas Du irá atender. Ela ficará decepcionada com o marido e deixará a mansão arrasada.

Mais tarde, a jovem cobrará explicações do herdeiro da Império. "Eu aqui, dia e noite, dando duro, cuidando dos nossos filhos... E aí a mulher que você era apaixonado liga para o teu telefone", disparará ela, aos prantos

O irmão de Cristina (Leandra Leal), então, pedirá perdão para a companheira: "A gente ainda vai ter muitos momentos difíceis nessa vida, mas eu quero ficar com você, com nossos filhos. Eu não troco vocês por nada nesse mundo e nunca vou trocar". 

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.