Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIORIDADES

Império: Após casamento inusitado, José Alfredo troca Maria Isis em plena lua de mel

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Alexandre Nero veste preto e segura as mãos de Marina Ruy Barbosa, de noiva, como José Alfredo e Maria Isis de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) deixará a amante para buscar amuleto; ele descobrirá roubo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 17h42

José Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com um casamento não oficial em Império. O comendador levará sua ninfeta ao Monte Roraima e preparará uma cerimônia simbólica para provar que leva a menina a sério. Entretanto, ele a trocará pelo seu amuleto, o diamante rosa, na noite de núpcias.

A personagem de Marina Ruy Barbosa se deu conta de que estava vivendo em função do amante e decidiu conquistar sua independência. Ela começou a trabalhar no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) por não aguentar mais ficar sozinha. 

Em cenas que vão ao ar na próxima sexta (2), o homem de preto declarará seu amor eterno. "Eu quero me casar contigo. Não esses casamentos tradicionais segundo a lei dos homens, mas aqui, no coração do mundo, diante de Deus e com o meu Monte como testemunha", afirmará ele. 

Maria Isis se emocionará com o gesto do ricaço, que continuará o discurso: "Amealhei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiramente feliz se não tivesse a mulher que escolhi ao meu lado. Você, meu amor, porque o amor não tem explicação". 

Já durante a noite, José Alfredo decidirá dar uma volta no seu lugar sagrado e deixará a ruiva com Josué (Roberto Birindelli). O poderoso irá atrás de seu diamante rosa, mas descobrirá que a pedra desapareceu. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.