Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARDE DEMAIS

Em Gênesis, Najla implora perdão de Gate e recebe notícia trágica; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Virginia Cavendish em cena de Gênesis: atriz está caracterizada como Najla em novela bíblica

Najla (Virginia Cavendish) não conseguirá se desculpar por erros do passados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 16h34

Com a volta do acampamento hebreu para Gerar, Najla (Virginia Cavendish) implorará pelo perdão de Gate (Gustavo Machado) em Gênesis. No passado, a rainha iludiu o rapaz mesmo sendo casada com o rei Abimeleque (Leonardo Franco). Mas a redenção da soberana não será possível: o marido de Débora (Alice Borges) morreu.

A mãe de Omar (Marcello Airoldi) descobrirá a verdade sobre o destino do filho de Simei (Alexandre Slaviero) no capítulo desta quinta (1º). A corte real visitará a caravana de Isaque (Guilherme Dellorto), e a soberana tentará acertar as contas com o antigo amante. 

A amiga de Quirá (Sula Miranda) passeará pelo assentamento sem rumo e se infiltrará na tenda da cozinha. "Que cheiro bom! Atrapalho?", perguntará ela para as hebreias que estarão por lá. Maresca (Marcella Muniz) vai intervir: "De forma alguma, rainha. Precisa de alguma coisa?", questionará. 

"Só tô curiosa com o acampamento. Muitas tendas, tanto trabalho... Pensei que aqui fosse a oficina", confessará a rainha. Izebel (Karen Marinho) vai se propor a guiar a soberana para o lugar certo: "Tá na direção oposta, se quiser levo a senhora até lá", responderá a moça. 

"Você não tinha nascido quando Abraão [Zécarlos Machado] esteve em Gerar, mas reconheço alguns de vocês. Só não vi o Gate", lembrará Najla. Com tristeza, Débora responderá: "Ele faleceu há pouco tempo". A sogra de Leora (Simone Soares) se assustará com a notícia trágica.

"Era meu marido... Imagino que seja a rainha que o enganou por anos. Ele me contou a história", soltará a serva de Rebeca (Barbara França), sobre o passado mulherengo do companheiro.

A personagem vivida por Virginia Cavendish assentirá, com vergonha: "Tem razão. Fingi que era uma mulher comum, mas não fiz por mal... Tinha a esperança de pedir perdão a ele pessoalmente. Lamento que tenha partido".

O clima ficará tenso, mas Débora quebrará o gelo com cordialidade:  "Aceito suas desculpas em nome dele e agradeço que tenha sido assim. Do contrário, talvez Gate, que me deu as maiores alegrias, não tivesse cruzado o meu caminho", finalizará a viúva, ainda magoada com a morte do marido. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.