Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA CAIU

Império: José Alfredo desmascara farsa armada por Maria Isis e a deixa apavorada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, com expressão de raiva, durante gravação de cena como José Alfredo de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará uma fera ao descobrir que é feito de bobo em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 15h10

José Alfredo (Alexandre Nero) desmascarará a farsa armada por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e ficará decepcionado com a amante em Império. O comendador chegará de surpresa ao apartamento da ruiva e descobrirá que ela mentiu sobre sua família viver no interior. Apavorada com a reação do comendador, a ruiva admitirá que errou na novela das nove.

Desde que flagrou Isis com uma desconhecida em sua casa que José Alfredo passou a desconfiar da história contada pela moça sobre os parentes. Foi aí que o ricaço decidiu contratar uma ex-empregada para vigiar os passos da garota. Será Kelly (Lidi Lisboa) quem o avisará sobre a visita da família da ruiva às escondidas.

A funcionária ligará para ele após ouvir uma conversa da patroa pelo telefone. Irado com a história, José Alfredo correrá até o edifício para tirar tudo a limpo.

"Além de Isis, tem alguém lá em cima com ela?", perguntará o personagem de Alexandre Nero ao porteiro. O funcionário tentará desconversar, mas não conseguirá esconder. "Tem uns parentes dela aí, sim, tão sempre aqui comendador", dedurará o homem.

O pai de João Lucas (Daniel Rocha) subirá já irritado. Enquanto a mãe da ruiva estiver enchendo a barriga e colocando caraminholas na cabeça da moça sobre ela ter de engravidar do todo-poderoso, a campainha tocará. Robertão (Romulo Arante Neto) abrirá a porta, e o comendador entrará como um foguete.

"Atrapalho alguma coisa?", perguntará o milionário, o que deixará a todos em choque. "O que tá acontecendo aqui?", insistirá o homem que só usa preto nas cenas que irão ao ar neste sábado (15).

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na novela

Mentira tem perna curta

Maria Isis dirá que pode explicar, mas Magnólia (Zezé Polessa), para piorar a situação, derrubará o prato que estará em suas mãos e fará a maior sujeira. José Alfredo a mandará limpar, e Severo (Tato Gabus Mendes) tentará intervir. "Aqui quem fala sou só eu! E do jeito que eu quiser!", esbravejará o dono da joalheria Império.

"Zé, por favor, deixa eu explicar", pedirá a ninfeta. "Deixa eu ver se entendi. Esse aí é o seu irmão? Essa aqui é a que você disse que era a vizinha de São Fidélis que você encontrou no meio da rua? E esse folgadão, esse paspalho sentado aí, quem é?", indagará o comendador, referindo-se ao pai da moça.

Severo tentará disfarçar e falará que é um vizinho do prédio, mas a menina intervirá. "Chega, pai, eu tô cansada de mentir. Não quero ficar te enganando. Você não merece isso. É isso mesmo, Zé, essa é a minha família. É meu pai, minha mãe e meu irmão. Eles vieram atrás de mim logo depois que você me trouxe de São Fidélis", confessará a ruiva.

"Eu imagino atrás do quê que eles vieram", concluirá o marido de Maria Marta (Lilia Cabral), que logo entenderá que sustenta toda a família da amante.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.