Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIÁRA QUIDEROLLY

Grávida de Jô, influenciadora revela decepção com jogador: 'Achei que conhecia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Maiára Quiderolly e Jô estão lado a lado na montagem

Maiára Quiderolly e Jô: após descoberta de gravidez, casamento do jogador chegou ao fim

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 13h44

Maiára Quiderolly fez um desabafo sobre ser mãe solo e detonou Jô, ex-jogador do Corinthians e pai do filho que ela espera. Segundo ela, o atleta a abandonou no momento que mais precisava de ajuda. A influenciadora contou que sempre desejou ser mãe e ficou feliz ao descobrir a gestação, mas as decepções começaram após se envolver no bafafá do fim do casamento dele.

"Uma felicidade antes de tantas decepções. Decepção com alguém que eu achei que eu conhecia, decepção com uma pessoa que eu achei que independente de qualquer qualquer coisa fosse meu amigo, decepção com alguém que eu tanto amei", lamentou ela em uma publicação no Instagram, nesta terça (2).

"Eu escutei tanta coisa de tanta gente, escutei que minha vida tinha acabado, escutei que meu filho não me deixaria nunca mais dormir, escutei que cresceria sem um pai, escutei que não seria amado. Nem por um segundo me questionei ou não se você seria a coisa certa! Eu te amo, eu vou te amar por um, por dois, por três e pelo o resto do mundo", completou a modelo.

Maiára revelou que o bebê é um menino e irá se chamar João Gabriel. Recentemente, ela rifou uma bolsa de luxo para arcar com as despesas do chá de bebê. A influenciadora rejeitou a pensão cedida por Jô em julho.

"Eu a cada dia busco ser um ser humano melhor por você e para você. Eu não te planejei, mas eu te esperei e ainda te espero, mas dessa vez minha espera dura só quatro meses! Eu te amo infinitamente, meu filho, meu João Gabriel. E sim, você é meu troféu, assim como todos os filhos deveriam ser para suas mães", declarou.

Jô era casado com Claudia Silva quando se relacionou com Maiára. Com a revelação da traição, o casamento do atleta chegou ao fim, e a ex-mulher revelou que, além do filho com a outra, o jogador de futebol tem cinco herdeiros frutos de outras traições.

Confira abaixo o post:

TUDO SOBRE

Separação


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.